Aceita jogar no Grêmio agora: Michael é passado e atacante uruguaio aparece no Imortal como chance de ouro

Tricolor Gaúcho recebeu uma grande oportunidade


Fonte: Bola vip

Aceita jogar no Grêmio agora: Michael é passado e atacante uruguaio aparece no Imortal como chance de ouro
Photo by Buda Mendes/Getty Images)
O Grêmio está de olho em qualquer movimento do mercado e não descarta fazer novas contratações surpresas. Renato Gaúcho vem conversando com os dirigentes gremistas a fim de alinhar ainda mais o planejamento para este segundo semestre. O Imortal tem dinheiro em caixa, claro que não dá para fazer grandes contratações, mas o orçamento tem uma brecha por novos jogadores.


Durante muito tempo o Tricolor Gaúcho tentou contratar Michael, ex-Flamengo e atualmente no Al Hilal. As conversas aconteceram desde o fim do ano passado, mas o negócio acabou não acontecendo. Tudo porque os árabes dificultaram demais as tratativas e mudava os planos constantemente. Uma hora pedia muito dinheiro, em outro momento, eram exigências contratuais.

Sem Micha, o Grêmio ainda busca reforços para o ataque. Recentemente, um jogador uruguaio da posição foi oferecido ao Clube Gaúcho. Há um representante legal do gringo no Brasil sugerindo para alguns clubes e o Grêmio foi colocado nessa lista.



O jogador em questão é Rodrigo Zalazar, que fez a última temporada vestindo a camisa do Schalke 04 e já foi liberado pelos alemães para buscar um novo Clube. Ele quer jogar no futebol brasileiro e pessoas ligadas ao uruguaio de 23 anos enxergam o Grêmio como uma boa oportunidade de negócio.

Renato Gaúcho, como já dissemos, é quem vai ditar o ritmo das contratações. Ele tem carta branca para dizer sim para essas sugestões, mas também pode cancelar de acordo com o seu entendimento de jogo.




VEJA TAMBÉM
- Grêmio define grupo e sede para participação na Copa São Paulo 2026.
- Bomba! Jogadores do Grêmio são suspebsos pelo STJD após polêmica com arbitragem
- Grêmio em Jogo: Tricolor desafia o Palmeiras e projeta a Sul-Americana na Arena




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/11/2025









25/11/2025