Gustavo Martins comemora primeiro gol como profissional do Grêmio: "Sem palavras"

Vitória sobre o Bahia manteve o Tricolor na vice-liderança do Brasileirão


Fonte: Gauchazh

Gustavo Martins comemora primeiro gol como profissional do Grêmio: Sem palavras
Fonte: Gauchzh
Eduardo Gabardo / Agencia RBS
Zagueiro de 20 anos balançou as redes baianas nos minutos finais da partida

O gol anotado nos minutos finais, que decretou a vitória de 2 a 1 sobre o Bahia, neste sábado (1°), não foi importante apenas para efeitos de classificação. Além de manter o Grêmio na vice-liderança do Brasileirão, o zagueiro Gustavo Martins comemorou um feito pessoal.

— Com certeza, foi um gol muito importante. Foi meu primeiro como profissional, no clube que eu estou há cinco anos. Gosto muito do clube e é uma emoção muito grande. Sem palavras por este primeiro gol e que venha muito mais — analisou ele, em entrevista na zona mista da Arena Fonte Nova.

Apesar da contribuição, o defensor de 20 anos deve voltar ao banco de reservas na próxima terça-feira (4), pela Copa do Brasil. Isso porque a diretoria trabalha para acionar o novo contrato de Bruno Alves na abertura da janela de transferências.

Porém, caso não consiga regularizá-lo a tempo, o Grêmio sabe que pode contar com a versatilidade do jovem que, além de zagueiro, também atua como lateral-direito e volante.

— O professor me dá confiança para ter essa versatilidade. Eu sou muito grato a ele porque me dá confiança e vem me botando nos jogos. Se eu não estivesse preparado também, iria ganhar poucas oportunidades, mas estou correspondendo e pegando experiência com os outros zagueiros, Geromel, Kannemann, Bruno Uvini e Bruno Alves. Todos eles me ajudam muito — completou.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio define grupo e sede para participação na Copa São Paulo 2026.
- Bomba! Jogadores do Grêmio são suspebsos pelo STJD após polêmica com arbitragem
- Grêmio em Jogo: Tricolor desafia o Palmeiras e projeta a Sul-Americana na Arena




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/11/2025









25/11/2025