Luan diz que empresário impediu transferência a outros países: "Me f..."


Fonte: UOL

Luan diz que empresário impediu transferência a outros países: Me f...
Luan, jogador do Corinthians, em entrevista ao Podcast Denílson Show Imagem: Reprodução/YouTube

Luan, meia do Corinthians, explicou por que nunca jogou fora do futebol brasileiro mesmo após temporadas de destaque no Grêmio.

Luan disse que não tinha conhecimento das propostas que recebia de clubes estrangeiros. O atleta falou sobre o assunto durante entrevista ao "Podcast Denílson Show".

O jogador trocou de empresário em 2019, e agora é agenciado por grupo de Paulo Pitombeira. Até 2018, período no Grêmio que constituiu o auge da carreira de Luan, ele foi gerenciado por Jair Peixoto. O atleta não quis mencionar o nome do agente durante a entrevista.

"Me f...": Luan disse que a comunicação com o antigo empresário não era clara, e que isso lhe custou chances de jogar no futebol europeu ou na China.

Sempre tive um sonho, depois de estra no Grêmio ter a possibilidade de ir para fora. Só que, até por ser muito novo e as coisas acontecerem rápido, eu não tive muito contato de saber quem é quem. Um parceiro meu de Rio Preto conheceu um empresário de Porto Alegre, "Fecha com ele, é de confiança", acabei fechando. Entendia nada. Comecei a subir, a jogar, a aparecer, aí começou a aparecer proposta de fora. Nessa questão de ir para fora, foi o que me f... mesmo" Luan, ao Podcast Denílson Show

Foi o principal motivo de eu não ter ido para fora. O Renato Augusto até hoje me xinga por que não fui para a China. Eu ficava sabendo na hora que já estava tudo certo. Do Spartak (Moscou), eu estava na seleção, em Porto Alegre. Aí só fiquei sabendo que os caras me ligaram e falaram "Estão aqui em Porto Alegre para fazer exame médico, e você vai embora". Falei "Como assim? Não estou sabendo?"" Luan

"Ele foi um cara que me ajudou muito, para fazer gols. Ele falava para mim: "Se vier bola no fundo, você tem que pisar na área". Às vezes eu fazia jogada de dar assistência, não entrava tanto na área. Ele foi o cara que me encheu o saco para pisar na área e querer fazer gol toda hora. Ele tem essa parada não só da resenha, mas o entendimento do campo. Também porque ele jogou né, ele sabe muito bem".

"Nunca teve alguma desavença. Sou muito grato a todas as pessoas que me ajudam. Ele foi um cara que me ajudou muito, tenho certeza que ajudei muito ele. Acho que a gente se deu muito bem, até hoje, se encontro com ele agora a gente troca uma ideia, uma resenha. Me ajudou muito como pessoa, a experiência dele de vida e como jogador. Escutei muito ele. Vários treinadores que passaram me ajudaram bastante, mas ele foi o principal por ser mais tempo".



VEJA TAMBÉM
- Grêmio define grupo e sede para participação na Copa São Paulo 2026.
- Bomba! Jogadores do Grêmio são suspebsos pelo STJD após polêmica com arbitragem
- Grêmio em Jogo: Tricolor desafia o Palmeiras e projeta a Sul-Americana na Arena




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/11/2025









25/11/2025