Preocupação para Renato: Grêmio segue sem vencer times do G6 do Brasileiro


Fonte: Portal do gremista

Preocupação para Renato: Grêmio segue sem vencer times do G6 do Brasileiro
Portal do Gremista

Grêmio segue sem vencer times do G6 e vira preocupação para Renato

Em confronto válido pela 14ª rodada do Brasileirão 2023, o Grêmio tropeçou diante do líder Botafogo e perdeu a chance de diminuir a vantagem para o time carioca. Com o resultado, o Tricolor permaneceu na 3ª colocação com 26 pontos, 10 de diferença para o Alvinegro.

Leia mais:

Sondagem de clube francês por craque do Grêmio preocupa comissão técnica

O revés na partida do último domingo virou um motivo de preocupação para Renato, pois o Imortal ainda não venceu equipes do G6 da competição. Até o momento, são 4 jogos, com três derrotas e um empate. Confira os confrontos abaixo:

Pela competição, o Imortal só entra em campo do dia 22 de julho, em um domingo. A partida do próximo final de semana foi adiada, devido aos compromissos do Corinthians na Copa Sul-Americana e Copa do Brasil.

Apesar de ainda não ter conquistado uma vitória diante dos primeiros colocados do Brasileirão, o técnico gremista segue tranquilo. Após o duelo diante do Botafogo, o comandante comentou sobre a situação na entrevista coletiva. De acordo com Renato, a competição é com 19 equipes e ele prefere focar no atual desempenho do seu time.

"O campeonato não é só com o pessoal do G-4, é com outras 19 equipes. O Grêmio tem jogado bem. Enfrentamos o Flamengo, fomos melhores, falta jogar com o Fluminense. Às vezes ganha de um time do G4 e perde para um do Z4. Trabalhamos para vencer o jogo sempre, independentemente da colocação do adversário, mas não tem jogo fácil", disse.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio define grupo e sede para participação na Copa São Paulo 2026.
- Bomba! Jogadores do Grêmio são suspebsos pelo STJD após polêmica com arbitragem
- Grêmio em Jogo: Tricolor desafia o Palmeiras e projeta a Sul-Americana na Arena




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/11/2025









25/11/2025