Você vai ficar surpreso com o tipo de contrato que o Grêmio ofereceu ao Luan


Fonte: Portal do gremista

Você vai ficar surpreso com o tipo de contrato que o Grêmio ofereceu ao Luan
Portal do Gremista

Grêmio faz contato para fechar com Luan

O Grêmio está interessado no retorno do meia-atacante Luan. Rei da América em 2017, o ex-camisa 7 do Imortal vive um péssimo momento no Corinthians, onde está arquivado e sem expectativa de oportunidades com o técnico Vanderlei Luxemburgo. Para agravar a situação, o jogador foi agredido por membros de uma torcida organizada ao ser flagrado em um motel em São Paulo na última semana.

Leia mais:

Sondagem de clube francês por craque do Grêmio preocupa comissão técnica

"Comigo o Luan rendeu e rendeu muito. Após o jogo contra o Bahia, eu conversei com o Guerra no vestiário e troquei algumas ideias de trazer o Luan de volta. Vamos deixar passar esses dois jogos (contra Botafogo e Bahia) para ver. O jogador, que fez o que fez com a gente aqui, não desaprende a jogar. Às vezes, você precisa dar um carinho, ser um pai, ser um amigo, ser um irmão. Ser um bom gestor para ter o jogador dentro do campo", afirmou o técnico Renato Portaluppi, em recente entrevista coletiva.

De acordo com informações do jornalista Talis Andrey, o Tricolor já realizou uma proposta para contar, mais uma vez, com Luan. O desejo do Imortal é que o contrato fechado com o meia-atacante seja de curta duração.

Antes das tratativas serem concluídas, o Grêmio espera que o jogador, de 30 anos, resolva sua situação no Corinthians. O medalhão, que recebe cerca de R$ 800 mil mensais de salário, tem contrato com a equipe paulista até o final do ano e não abre mão de receber os valores integrais do vínculo.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio define grupo e sede para participação na Copa São Paulo 2026.
- Bomba! Jogadores do Grêmio são suspebsos pelo STJD após polêmica com arbitragem
- Grêmio em Jogo: Tricolor desafia o Palmeiras e projeta a Sul-Americana na Arena




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/11/2025



25/11/2025