Ancelotti frustra CBF e abre o jogo sobre proposta da Seleção Brasileira


Fonte: Portal do gremista

Ancelotti frustra CBF e abre o jogo sobre proposta da Seleção Brasileira
Portal do Gremista

Ancelotti fala sobre proposta do Brasil

Com a saída de Tite após a Copa do Mundo 2022, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) demorou para decidir quem assumiria a vaga do ex-comandante. Após um período e Ramon Menezes como interino, o presidente Ednaldo Rodrigues comunicou que Carlo Ancelotti seria o próximo treinador a partir de 2024.

Leia mais:

Prioridade Suárez: entenda planejamento do Grêmio nos dias sem jogos

Produção ofensiva do Grêmio é maior quando está perdendo? Entenda!

Apesar da afirmação do presidente da CBF e já com Diniz no comando, a entidade pode ter seus planos frustrados após declaração do técnico do Real Madrid. O italiano não concordou com a declaração de Ednaldo e falou sobre o tema para um jornal da Espanha.

Segundo informações da imprensa espanhola, jornal Marca, o atual do Real Madrid se reuniu com o presidente da CBF, comunicou seu desejo de permanecer no time da Espanha e afirmou que está feliz na Espanha. O técnico demonstrou surpresa com a declaração de que ele assumiria a seleção em 2024 e entrou em contato para esclarecer o assunto.

"O único contrato que o italiano tem é com o time branco, onde se sente feliz por trabalhar e usar no peito o escudo da entidade do Real Madrid, algo que faria pela vida", informou.

De acordo com o jornal espanhol Marca, Carlo Ancelotti teria se reunido com o prsidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, para dizer que sua prioridade é o Real Madrid.

Ainda de acordo com a publicação, Ancelotti se sente feliz no time espanhol:

– O único contrato que o italiano tem… pic.twitter.com/Py0lAMXmTm

— Goleada Info (@goleada_info) July 14, 2023

async="" charset="utf-8" data-rocket-src="https://platform.twitter.com/widgets.js" type="rocketlazyloadscript">

Enquanto isso, a seleção seguirá sob o comando do técnico Fernando Diniz, que assinou um vínculo válido por 12 meses. No entanto, é cedo para afirmar que o treinador estará à frente do Brasil na Copa América 2024.

Após assinar contrato válido por um ano, o técnico afirmou que estava muito feliz e honrado com a escolha da CBF. Além disso, revelou que seu sonho era treinar a seleção e ele se realizou após o convite.

"Dizer que é uma mistura de alegria e honra poder estar aqui. Ser escolhido e convocado para esta missão de treinar a Seleção Brasileira é um sonho que se realiza. Eu pretendo, como fiz em todos os lugares, servir bem o futebol na Seleção Brasileira", comemorou.

 



VEJA TAMBÉM
- Grêmio define grupo e sede para participação na Copa São Paulo 2026.
- Bomba! Jogadores do Grêmio são suspebsos pelo STJD após polêmica com arbitragem
- Grêmio em Jogo: Tricolor desafia o Palmeiras e projeta a Sul-Americana na Arena




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/11/2025






















24/11/2025