Renato Gaúcho revela ligação de Luan e fala sobre possível chegada do meia do Corinthians: "Eu não decido"


Fonte: GAZETA ESPORTIVA

Renato Gaúcho revela ligação de Luan e fala sobre possível chegada do meia do Corinthians: Eu não decido
Foto: Gazeta Esportiva

O técnico Renato Gaúcho voltou a falar sobre o meia Luan, após a classificação do Grêmio para as semifinais da Copa do Brasil. O treinador revelou que o jogador do Corinthians o telefonou na última sexta-feira, mas ressaltou que uma possível chegada do jogador não depende apenas dele.

"O Luan me ligou na última sexta-feira, vou trocar umas ideias ainda com o Guerra (presidente), Luiz, Antônio (dirigentes)… Eu não mando no clube, era o mesmo caso do Juan (Iturbe), nós tínhamos dois jogos importantes, contra Botafogo e hoje (Bahia), mas vamos voltar a conversar. Eu falei para vocês lá atrás, é muita calma nessas horas, não é assim, não sou eu que decido. Temos três, quatro pessoas, elas opinam. Estávamos focados nesses dois jogos. Agora o assunto vai voltar à tona e vamos trocar ideia", disse o comandante em entrevista coletiva.

No último dia 7, Renato já havia comentado da chance de contar com Luan novamente no Tricolor Gaúcho. Juntos, a dupla conquistou a Copa do Brasil de 2016 e a Copa Libertadores de 2017.

"A gente começou trocando ideias pra ver se a gente traria o Luan de volta. Começamos a ter essa conversa, que foi importante. Se a gente bater o martelo de trazer o Luan de volta, aí é com o presidente, tem que ver a parte financeira também. Ninguém está prometendo que a gente vai trazer o Luan de volta", disse o treinador na ocasião.

Luan segue treinando separadamente no Corinthians, sem perspectiva de ser utilizado pela comissão técnica. O jogador quer ser reintegrado ao grupo, mas a tendência é que ele seja negociado nessa janela de transferências ou fique "encostado" no clube até o final da temporada, quando seu contrato com o Timão se encerra.

No dia 4 deste mês, Luan foi agredido por membros da Gaviões da Fiel em um motel localizado na zona oeste de São Paulo. O jogador chegou a postar uma foto em suas redes sociais com a roupa ensanguentada, mas optou por não prestar boletim de ocorrência. O Corinthians repudiou o ato dos torcedores e disse estar à disposição do meia.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio define grupo e sede para participação na Copa São Paulo 2026.
- Bomba! Jogadores do Grêmio são suspebsos pelo STJD após polêmica com arbitragem
- Grêmio em Jogo: Tricolor desafia o Palmeiras e projeta a Sul-Americana na Arena




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/11/2025






















24/11/2025