Grêmio tentou contratar atacante do futebol inglês, mas esbarrou em grande problema


Fonte: Portal do gremista

Grêmio tentou contratar atacante do futebol inglês, mas esbarrou em grande problema
Portal do Gremista

Grêmio tentou a contratação de atacante do Manchester United

O Grêmio já anunciou o seu primeiro reforço para o segundo semestre de 2023, o atacante argentino Iturbe. Além do atleta, o clube segue de olho nos bastidores do mercado da bola e deve buscar mais quatro nomes. Entre eles, um atacante de lado, um reserva para Luis Suárez, um zagueiro e um volante.

Leia mais:

Alberto Guerra abre o jogo sobre negociações com Luan e agita torcida do Grêmio

Cabe no time de Renato? Volante peruano é oferecido ao Grêmio

Segundo informações do jornalista Diogo Rossi, da Band, em busca de um nome para o ataque da equipe, o Tricolor tentou a contratação do atacante Facundo Pellistri, do Manchester United, da Inglaterra. Inicialmente, o Imortal ofereceu para o clube inglês uma proposta por empréstimo e pagamento de 50% dos salários do atleta. No entanto, o time da Inglaterra recusou. Confira mais detalhes na publicação abaixo:

Grêmio tentou a contratação do atacante Facundo Pellistri, uruguaio de 21 anos, que joga no Manchester United, por empréstimo pagando 50% do salário. Os ingleses recusaram a oferta.

Com a recusa do Man Utd, Tricolor volta ao assunto Michael. Staff e direção farão de tudo para o… pic.twitter.com/ZA0VLHSIsU

— Soccer News Grêmio (@soccergfbpa) July 15, 2023

async="" charset="utf-8" data-rocket-src="https://platform.twitter.com/widgets.js" type="rocketlazyloadscript">

Após a recusa do Manchester, o Tricolor voltou às atenções para o atacante Michael, do Al-Hilal. A direção Tricolor inicialmente tentou a contratação do atacante por empréstimo, mas o clube árabe recusou. Em busca de um equilíbrio nas finanças, o Imortal não pretende fazer loucuras na atual janela de transferências. Assim, dará cartada final para contar com o ex-jogador do Flamengo.

De acordo com Diogo Rossi, a gestão tentará um acordo por empréstimo, mas com um valor compensatório. Existia a possibilidade, do clube adquirir o atleta em definitivo com a parceria do empresário Celso Rigo. Com a pedida do Al-Hilal de 6,5 milhões de euros para liberar o atacante, o Grêmio já desistiu dessa opção.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio define grupo e sede para participação na Copa São Paulo 2026.
- Bomba! Jogadores do Grêmio são suspebsos pelo STJD após polêmica com arbitragem
- Grêmio em Jogo: Tricolor desafia o Palmeiras e projeta a Sul-Americana na Arena




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/11/2025






















24/11/2025