Vai sair? Descubra o valor milionário da multa rescisória de Suárez no Grêmio


Fonte: Portal do gremista

Vai sair? Descubra o valor milionário da multa rescisória de Suárez no Grêmio
Portal do Gremista

Qual o valor para Suárez deixar o Grêmio?

O futuro do uruguaio Luis Suárez no Grêmio voltou a entrar em pauta neste meio de semana. Após abrir mão de uma viagem para Barcelona, na Espanha, onde consultaria com um médico de sua confiança, o centroavante optou por seguir tratamento junto ao departamento médico do Tricolor. No entanto, os planos podem acabar sendo alterados em breve.

De acordo com informações do jornalista Gastón Edul, da Tyc Sports, o Pistolero está próximo de trocar o Imortal pelo Inter Miami, dos Estados Unidos, que recentemente apresentou o argentino Lionel Messi como reforço. Segundo o repórter, as negociações, que já estão acontecendo há algum tempo, avançaram e o clube norte-americano acredita que terá o uruguaio em breve em seu elenco.

Apesar do interesse do exterior, o Grêmio já deixou claro que não irá facilitar para os interessados em Suárez. Em suas entrevistas mais recentes, o presidente Alberto Guerra negou qualquer tipo de procura do Inter Miami.

Neste momento, em meio à temporada, a única possibilidade do uruguaio deixar Porto Alegre é mediante o pagamento da multa. No contrato de Suárez, que tem duração até o final de 2024, o valor definido pela diretoria foi de 70 milhões de euros (cerca de R$ 377,04 milhões, na conversão atual).

Desde que chegou ao Grêmio, o camisa 9 acumula 31 partidas, com 16 gols marcados e nove assistências, sendo o artilheiro e maior garçom da equipe treinada por Renato Portaluppi neste ano. O próximo jogo do Tricolor Gaúcho será no sábado (22), em casa, contra o Atlético-MG.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio define grupo e sede para participação na Copa São Paulo 2026.
- Bomba! Jogadores do Grêmio são suspebsos pelo STJD após polêmica com arbitragem
- Grêmio em Jogo: Tricolor desafia o Palmeiras e projeta a Sul-Americana na Arena




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/11/2025






















24/11/2025