Como foi a estreia de Cesar Cidade Dias como debatedor do "Sala de Redação"

Identificado com o Grêmio, comunicador também estará nas Jornadas Esportivas da Gaúcha e em GZH


Fonte: Gauchazh

Como foi a estreia de Cesar Cidade Dias como debatedor do Sala de Redação
Fonte: Gauchzh
André Ávila / Agencia RBS
César Cidade Dias é o novo debatedor gremista do Sala de Redação

O comunicador Cesar Cidade Dias fez sua estreia como debatedor do "Sala de Redação" nesta quarta (19). Ex-dirigente do Grêmio, ele teve a chegada saudada pelo apresentador Pedro Ernesto Denardin e demais participantes do debate esportivo da Rádio Gaúcha. 

Durante a participação, revelou que participar do programa era uma um "sonho de criança", contou histórias marcantes sobre sua passagem como diretor de futebol do Tricolor e opinou sobre a atual equipe gremista.

— Sou um homem feliz nesse momento. O Sala de Redação sempre esteve junto das pessoas da minha geração. E quando tu te dá conta que está no Sala, tudo faz sentido. Desde o tempo em que eu jogava botão, até quando me tornei dirigente. Esse é um dos dias mais felizes da minha vida — disse Cidade Dias em sua apresentação.

Quem fez as honras da casa foi Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, que brincou com o fato de eles terem gostos similares por assuntos além do futebol.

— A grande virtude dele é gostar de corrida de cavalo. Agora tenho um parceiro para combinar as possibilidades — brincou Guerrinha.

— Faixa preta em jiu-jitsu e amante do samba — complementou Diogo Olivier.

Representante do Inter no Sala de Redação, Luciano Potter brincou com o fato de Cesar ter chegado ao programa no mesmo dia em que o Colorado anunciou o retorno do técnico Eduardo Coudet. 

— Chegou junto com o Coudet para tentar rivalizar. Mas os primeiros momentos são de estudo, de observação do rival — brincou Potter.

Filho e neto de antigos dirigentes do Grêmio, Cesar Cidade Dias também atuou em áreas de gestão do clube. Primeiro nas categorias de base, no início do século 21, e depois no futebol profissional, entre 2010 e 2011. Sem receio de comentar sobre uma decepção, CCD também recordou o episódio da frustrada negociação gremista para o retorno de Ronaldinho.

— Tive uma passagem boa, na base, e a passagem ruim, que me chamam do homem das caixas de som, no episódio do Ronaldinho. A proposta do Flamengo era um terço da do Grêmio. Mas ele queria ficar no Rio. Para nós, custaria R$ 2 milhões mensais — destacou o novo debatedor da Rádio Gaúcha.

Além do Cesar Cidade Dias de ser debatedor do "Sala de Redação", o comunicador também atuará como comentarista nas Jornadas Esportivas da Rádio Gaúcha e terá coluna em GZH.




VEJA TAMBÉM
- Grêmio define grupo e sede para participação na Copa São Paulo 2026.
- Bomba! Jogadores do Grêmio são suspebsos pelo STJD após polêmica com arbitragem
- Grêmio em Jogo: Tricolor desafia o Palmeiras e projeta a Sul-Americana na Arena




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/11/2025






















24/11/2025