Descubra a proposta INFAME que o Inter Miami fez por Suárez


Fonte: Portal do gremista

Descubra a proposta INFAME que o Inter Miami fez por Suárez
Portal do Gremista

Veja a proposta que o Grêmio recebeu por Suárez

De acordo com o repórter João Batista Filho, o Inter de Miami chegou a realizar uma proposta ao Grêmio pelo Luis Suárez, mas completamente inaceitável, mas sem compensação financeira. Vale lembrar que a direção do Imortal não tem a menor intenção de libera-lo sem ter como garantia um valor justo pelo não cumprimento do contrato.

Como fala o jornalista, o clube da MLS não pretende pagar, mas fez uma proposta bastante inviável para contar com o uruguaio em seu plantel, ainda nesta janela de transferências:

"Uma das propostas vindas de Miami foi a seguinte: o Grêmio liberaria Suárez por pouco ou quase nada em dinheiro. Afinal, eles não podem gastar muito mais por conta das regras da MLS. Em compensação, o Grêmio seria convidado a disputar dois torneios em território norte americano. Um seria em janeiro e outro em junho/julho. Ali, o clube ganharia uma bolada. Uma baita grana mesmo. Seria a forma de pagar pela liberação. Só que o presidente Guerra não aceitou. Ele quer dinheiro na conta. Fala-se em pelo menos 15 milhões de dólares (R$ 71 milhões). Por isso que, por enquanto, o Suárez vai ficar. Não chegarem nem perto de um acerto."- explicou João Batista Filho. 

Com isso, a tendência é de que Suárez realmente fique em Porto Alegre, pelo menos até dezembro. No momento, a situação é essa, sem dinheiro na conta, o presidente do Tricolor Gaúcho, Alberto Guerra, não vai abrir mão de contar com o camisa 9 nessa reta final de Copa do Brasil e também no Brasileirão.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio define grupo e sede para participação na Copa São Paulo 2026.
- Bomba! Jogadores do Grêmio são suspebsos pelo STJD após polêmica com arbitragem
- Grêmio em Jogo: Tricolor desafia o Palmeiras e projeta a Sul-Americana na Arena




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/11/2025



















24/11/2025