URGENTE: jornalista bate o martelo e crava permanência de Suárez no Grêmio


Fonte: Portal do gremista

URGENTE: jornalista bate o martelo e crava permanência de Suárez no Grêmio
Portal do Gremista



Jornalista crava permanência de Suárez no Grêmio


O futuro do centroavante uruguaio Luis Suárez é o principal assunto em pauta nos bastidores do Grêmio. Principal contratação do Tricolor Gaúcho para a disputa da temporada de 2023, o camisa 9 expôs o desejo de deixar o Clube para atuar ao lado do amigo argentino Lionel Messi no Inter Miami, dos Estados Unidos.


Apesar de estar ciente da vontade do centroavante, a diretoria do Imortal, a todo momento, manteve a mesma postura, sem demonstrar a intenção de facilitar uma saída. O clube gaúcho descartou "sair de mãos abanando" no negócio e exigiu altos valores. O contrato de Suárez, que tem duração até o final de 2024, conta com uma multa rescisória milionária, estabelecida em 70 milhões de euros.


Diante de todas as dificuldades impostas pelo Grêmio, o jogador, de 36 anos, mudou mais uma vez seu comportamento nos bastidores e voltou a se mostrar comprometido com o Clube. No último sábado (22), mesmo fora da lista de relacionados, Suárez compareceu à Arena para apoiar a equipe na partida com o Atlético-MG. A alteração na postura foi considerada positiva pela diretoria.


Já na última terça-feira (25), o jornalista Buysan, na rádio uruguaia Sport890, bateu o martelo e cravou a permanência do uruguaio no Tricolor. A tendência é que o jogador fique na equipe até o final do ano.



Diante deste cenário, Suárez deve estar em campo na noite desta quarta-feira (26). A partir das 21h30min (horário de Brasília), o Grêmio recebe o Flamengo, no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil.





VEJA TAMBÉM
- Bomba! Jogadores do Grêmio são suspebsos pelo STJD após polêmica com arbitragem
- Grêmio em Jogo: Tricolor desafia o Palmeiras e projeta a Sul-Americana na Arena
- Grêmio x Palmeiras; Saiba onde assitir




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/11/2025

















24/11/2025