Grêmio diz "NÃO" para centroavante uruguaio; entenda


Fonte: Portal do gremista

Grêmio diz NÃO para centroavante uruguaio; entenda
Portal do Gremista

Grêmio rejeita jogador uruguaio

Segundo apuração do portal de notícias esportivas, Torcedores.com, o centroavante Michael Santos, do Talleres-ARG, foi oferecido para o Grêmio. No entanto, o Tricolor Gaúcho não se entusiasmou com o atleta a ponto de iniciar negociações.

Leia mais:

Grêmio agita o mercado e se prepara para contratação bombástica

BOMBA: Grêmio quer Falcão García e até o tempo de contrato já foi revelado

De acordo com o site, o nome de Michael tem sido disputado por empresários do ramo de transferências. O atleta está com vontade de atuar no Brasil, enquanto isso o Talleres aguarda uma proposta formal do Vasco pelo atleta. A informação foi publicada pelo site Globo Esporte.

O atacante uruguaio de 30 anos já disputou 24 partidas na atual temporada, com 13 gols marcados e cinco assistências concedidas. Além das estatísticas, o fato do clube argentino estar na segunda posição do campeonato ajuda a visibilidade do jogador.

Em votação unânime este ano, os clubes da Série A do Brasileirão aprovaram a medida que aumentou o número limite de estrangeiros de cinco para sete em cada partida. Com isso, os clubes tem mais liberdade para contratar jogadores de fora do país.

O centroavante surgiu no River Plate do Uruguai, onde ficou até 2016, e depois partiu para outras equipes, confira a trajetória do jogador:

Com as últimas informações apontando que Luis Suárez ficará no Grêmio até o final da temporada, acredita-se que o Imortal não terá problemas na posição. Entretanto, vale destacar que, recentemente, a equipe gremista estava tentando contratar Rodrigo Muniz, do Fulham, para a reserva imediata do "El Pistolero".



VEJA TAMBÉM
- Bomba! Jogadores do Grêmio são suspebsos pelo STJD após polêmica com arbitragem
- Grêmio em Jogo: Tricolor desafia o Palmeiras e projeta a Sul-Americana na Arena
- Grêmio x Palmeiras; Saiba onde assitir




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/11/2025















24/11/2025