Os bastidores da volta de Luan ao Grêmio foram revelados e você vai ficar de queixo caído


Fonte: Portal do gremista

Os bastidores da volta de Luan ao Grêmio foram revelados e você vai ficar de queixo caído
Portal do Gremista

Bastidores do retorno de Luan ao Grêmio

O atacante Luan assinará novo vínculo com o Grêmio, após desembarcar em Porto Alegre nesta última quinta-feira (27). Esse retorno contou com alguns elementos para que fosse possível reviver uma relação com muitos êxitos pela caminhada. O jogador assinará contrato com o Imortal até o fim desta temporada, apenas cinco meses, mas com cláusulas para uma renovação ao final do vínculo, caso ele retome o nível de atleta profissional.

Todos os termos contratuais são mantidos em sigilo, mas fato é que Luan aceitou se adequar ao salário estabelecido pelo clube, de R$ 50 mil. A contratação foi um pedido do técnico Renato Portaluppi, após ele sofrer agressões físicas e verbais de uma Torcida organizada no Corinthians.

O ambiente de permanência no time paulista se tornou insustentável, ele já havia pedido uma chance para treinar com o grupo para o técnico Vanderlei Luxemburgo, mas não obteve sucesso e essa foi a grande diferença entre o técnico do Timão e o ídolo do Tricolor Gaúcho.

Precisou de apenas quatro ligações nas últimas semanas com Renato para passar as suas condições e a vontade de atuar no Grêmio. Além das inúmeras mensagens trocadas porque os dois são grandes amigos.

O desejo do retorno partiu também de Luan e do seu empresário Paulo Pitombeira. Ele estava em baixa no Corinthians e sabia que não seria aproveitado até o fim do seu contrato, o atacante entendeu que no Grêmio poderia ser abraçado e apoiado o suficiente para voltar a jogar em alto nível.

 



VEJA TAMBÉM
- Bomba! Jogadores do Grêmio são suspebsos pelo STJD após polêmica com arbitragem
- Grêmio em Jogo: Tricolor desafia o Palmeiras e projeta a Sul-Americana na Arena
- Grêmio x Palmeiras; Saiba onde assitir




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/11/2025














24/11/2025