Luis Suárez confirma saída em dezembro e elege melhor momento pelo Grêmio

Centroavante uruguaio falou pela primeira vez em entrevista coletiva depois das notícias envolvendo seu futuro na Arena


Fonte: Torcedores

Luis Suárez confirma saída em dezembro e elege melhor momento pelo Grêmio
Crédito: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Crédito: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O Grêmio e o futebol brasileiro verão Luis Suárez até dezembro de 2023. Dessa forma, o uruguaio deixará a Arena um ano antes do término do contrato, que expiraria no ano seguinte. Então, o camisa 9 se manifestou pela primeira vez, depois das informações que envolvem o seu nome serem divulgadas pela imprensa.

Em entrevista coletiva na manhã deste sábado (29), Luis Suárez justificou o motivo pelo qual irá embora de Porto Alegre no fim do ano, reduzindo pela metade o vínculo inicialmente programado.

"Minha intenção era dois anos, mas tenho que ser sincero comigo mesmo, com meu corpo e com o clube. Ano que vem não vou conseguir render o que esperam por conta da alta carga do futebol brasileiro", declarou o Pistolero.

Então, Luis Suárez comentou sobre o problema crônico que possui no joelho direito. "A diretoria me ofereceu uma pausa de um mês, mas não posso parar. Me comprometi a jogar e treinar", falou o uruguaio.

Além disso, o atacante do Grêmio também respondeu o motivo pelo qual demorou para se pronunciar. "Imaginem se eu precisar parar para falar todos os dias sobre todas pautas que envolvem meu nome", disse.

async="" charset="utf-8" src="https://platform.twitter.com/widgets.js">

Sobre o Inter Miami, Luis Suárez negou que tenha sido procurado pelo clube norte-americano, onde atua Lionel Messi. "Pelo que entendi, o Inter Miami contatou o Grêmio, mas o Grêmio disse que tem contrato e que não há nenhuma possibilidade de saída. Comigo não houve contato em nenhum momento", comunicou.

Por fim, o uruguaio elegeu o acontecimento mais feliz com a camisa tricolor. "Vou deixar todos os torcedores felizes, que foi o gol contra o Inter. Foi o melhor momento que vivi aqui desde que estou no Grêmio", opinou, mencionando o tento que abriu o placar no Grenal vencido pelo Imortal por 3 a 1, em 21 de maio.



VEJA TAMBÉM
- Retorno de Titulares do Grêmio para o Confronto contra o Palmeiras
- Grêmio ajusta últimos detalhes e prepara mudanças para enfrentar o Palmeiras na Arena
- Mano vai ser demitido? Diretoria quer contratar Tite para lugar de Mano Menezes




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/11/2025














24/11/2025