No Grêmio? Torcedores pedem a contratação de Pedro


Fonte: -

No Grêmio? Torcedores pedem a contratação de Pedro
No último sábado (29), após o jogo contra o Atlético Mineiro, pelo campeonato brasileiro, Pedro, atual centroavante do Flamengo foi agredido no rosto pelo preparador físico do técnico Jorge Sampaoli.

A confusão começou após Pedro se recusar a aquecer enquanto estava no banco de reservas da partida.

O fato irritou o preparador Pablo Fernandéz que, no vestiário, após discussão deu um soco na cara do jogador.

O Flamengo já demitiu o preparador e após Luis Suares anunciar que jogará somente até o final de 2023, alguns torcedores pediram a contratação do atleta.

O perfil gremista camarada Samuel disse para Pedro vir ser feliz no Grêmio.

Já Johnny, acredita que Pedro até o final da temporada, poderia revezar com Suárez e assumir a titularidade em 24. “Seria a melhor coisa que poderia acontecer”

Informações vindas do Rio de Janeiro dizem que Pedro deve pedir demissão por justa causa e que o jogador não vê mais ambiente para permanecer no time carioca

Conforme o Uol, o departamento de futebol rubro-negro tem como intenção gerir a situação entre Pedro e Sampaoli porque não pretende se desfazer do jogador. Até porque a janela de transferências para contratação acaba em 2 de agosto e não haveria reposição. A janela para saídas ainda se prolonga durante o mês.

Ainda conforme o Uol, o entendimento entre dirigentes do Flamengo é de não facilitar uma saída do atacante. Descarta-se no clube aceitar uma proposta boa para jogador e ruim para o clube, isto é, sem o pagamento de indenização.

O salário atual de Pedro no Flamengo, ultrapassa a casa de 1 milhão de reais por mês.

VEJA TAMBÉM
- Retorno de Titulares do Grêmio para o Confronto contra o Palmeiras
- Grêmio ajusta últimos detalhes e prepara mudanças para enfrentar o Palmeiras na Arena
- Mano vai ser demitido? Diretoria quer contratar Tite para lugar de Mano Menezes




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/11/2025














24/11/2025