Grêmio: Kannemann tem acerto com o Independiente, diz imprensa argentina

Com vínculo apenas até o fim do ano, zagueiro pode sair de graça a partir de janeiro


Fonte: Correio do povo

Grêmio: Kannemann tem acerto com o Independiente, diz imprensa argentina
Contratado na metade de 2016, o defensor é considerado um dos maiores atletas da história tricolor | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP O Grêmio pode ter uma perda importante nesta janela de transferência. Segundo a imprensa argentina, Kannemann teria um acordo firmado para se transferir ao Independiente. Para contratar o zagueiro neste momento, o "Rei de Copas" precisaria desembolsar o valor da multa rescisória, que é de 800 mil dólares (R$ 3,8 milhões).
Como tem vínculo apenas até o final do ano, Kannemann pode assinar um pré-contrato com qualquer clube e sair de graça a partir de janeiro de 2024. Contratado na metade de 2016, o defensor é considerado um dos maiores atletas da história do Tricolor, com conquistas importantes como a Copa do Brasil (2016), a Libertadores (2017) e a Recopa Sul-Americana (2018), além de Campeonatos Gaúchos e Recopas Gaúchas. Na temporada 2023, Kannemann disputou 30 jogos pelo Tricolor. O zagueiro chegou a marcar um gol e deu uma assistência. Neste ano, o defensor recebeu 18 cartões amarelos e 3 vermelhos. No momento, Walter Kannemann se recupera de uma lesão na mão direita, sofrida na partida contra o Flamengo, pelas semifinais da Copa do Brasil.  Grêmio não informa previsão de retorno do atleta aos treinos. - Rodrigo Ely se apresenta no Grêmio nesta quarta-feira - Luan vê retorno ao Grêmio como "recomeço" na carreira - Luan é a novidade na reapresentação do Grêmio

VEJA TAMBÉM
- Retorno de Titulares do Grêmio para o Confronto contra o Palmeiras
- Grêmio ajusta últimos detalhes e prepara mudanças para enfrentar o Palmeiras na Arena
- Mano vai ser demitido? Diretoria quer contratar Tite para lugar de Mano Menezes




Comentários



Willie Dasilva     

Ahah,,,saida pode ser facil, só que os times Argentinos estão quebrados financeiramente.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/11/2025












24/11/2025