Diogo Olivier: o Grêmio da repetição volta à Arena


Fonte: Diário Gaúcho

Diogo Olivier: o Grêmio da repetição volta à Arena
Foto: Carlos Macedo / Agencia RBS

Rhodolfo segue fora contra o Vasco, o que é um desfalque enorme. Erazo é muito menos do que ele. Seu repertório é reduzido. Não o imagino avançando pela esquerda com bola dominada, se houver espaço, obrigando o adversário a sair nele, talvez desencaixando a marcação, como faz Rhodolfo. É até bom que o equatoriano não o faça: nunca se sabe se o resultado será de Copa do Mundo ou Copa Paquetá.

Walace haverá reforço na Arena, e este é um reforço enorme para a mecânica do Grêmio. Walace defende e chega à frente com naturalidade. O conceito do time de Roger é o da repetição, da mecanização de movimentos. O torcedor tem a escalação principal na ponta da língua.

A tendência é se recuperar do tropeço em Chapecó, contra um Vasco em permanente crise, mas sabe como é Celso Roth, especialista em futebol gaúcho. Quando menos se espera, ele apronta, em suas missões impossíveis de curto prazo. Alerta ligado, portanto.

VEJA TAMBÉM
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
- Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
- FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/2/2026


17/2/2026