Vasco x Grêmio: Justiça não aceita recurso, e jogo terá portões fechados


Fonte: Globoesporte.com

Vasco x Grêmio: Justiça não aceita recurso, e jogo terá portões fechados
A Justiça não aceitou o recurso do Vasco, e a partida contra o Grêmio, neste domingo, às 16h, em São Januário, será mais uma vez com portões fechados.

O clube tentava liberar parcialmente o estádio, uma vez que o STJD permitiu ao Vasco ter na arquibancada contra o Grêmio apenas mulheres, crianças e pessoas com deficiência. No entanto, por determinação do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, o time ainda não poderá abrir os portões de seu estádio

O Vasco tinha a opção de jogar em outro estádio para o público de mulheres, crianças e pessoas com deficiência. No entanto, optou por jogar em São Januário e apostava na liberação do Tribunal de Justiça.

Em seu argumento, o Vasco citou a decisão recente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que afrouxou a punição pela confusão ocorrida após a partida contra o Goiás, no fim de junho.

Desde a confusão na partida contra o Goiás, com objetos arremessados no gramado e confronto com a polícia, o Vasco teve três partidas como mandante: enfrentou o Cuiabá no Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador; e jogou contra Cruzeiro e Athletico em São Januário. Todas elas, sem a presença de público.

VEJA TAMBÉM
- Retorno de Titulares do Grêmio para o Confronto contra o Palmeiras
- Grêmio ajusta últimos detalhes e prepara mudanças para enfrentar o Palmeiras na Arena
- Mano vai ser demitido? Diretoria quer contratar Tite para lugar de Mano Menezes




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/11/2025










24/11/2025