Podem pegar um avião rumo ao Sul sem gastar NENHUM centavo: Óscar Romero e +4 são "indicados" ao Grêmio

Lista feita pelo portal GHZ deixa bem claro que existem boas opções ainda disponíveis no mercado ao Imortal


Fonte: bolavip

Podem pegar um avião rumo ao Sul sem gastar NENHUM centavo: Óscar Romero e +4 são indicados ao Grêmio

O Campeonato Brasileiro vai chegando ao fim do primeiro turno e as competições mata-mata vão afunilando cada vez mais, colocando bastante pressão nas costas das equipes brasileiras , que agora sabem da grande responsabilidade que vai sendo criada, já que não há mais tempo para erros e vacilos.

No caso do Grêmio , 2 “vacilos” em específico deixaram as coisas mais difíceis: de início, a derrota diante do Flamengo em Porto Alegre por 2 a 0 diminuiu, e muito, o sonho em busca do título da Copa do Brasil. Além disso, o último revés, dessa vez diante do ex-lanterna Vasco, fez com que o Botafogo abrisse 14 pontos de distância na liderança, fora que os demais resultados jogaram os gaúchos para 6º colocado.

A última janela de transferências foi bastante agitada, com novas opções chegando para Renato Portaluppi, mas o portal GHZ , ao fazer um “resumão” de quem ainda está livre e poderia pegar um avião rumo ao Sul sem custos, acabou “indicando” nomes de qualidade, que teriam capacidade suficiente de ajudar bastante na sequência da temporada.

Bruno Peres (lateral-direito)

Tem 33 anos e esteve na mira do Bahia, mas o negócio não avançou. Passou a maior parte da carreira atuando como lateral-direito, mas também pode jogar como zagueiro. Defendeu o Trabzonspor, da Turquia, nas duas últimas temporadas. Revelado pelo Audax, ganhou destaque no Santos, em 2012. Depois, passou também por Torino, Roma, São Paulo e Sport.

Dalbert (lateral-esquerdo)

Aos 29 anos, sofreu grave lesão no joelho e não entra em campo desde maio de 2022. Experiente, deixou de ser forte só na defesa e agregou boa capacidade ofensiva no decorrer da carreira. No Brasil, só atuou na base. Surgiu profissionalmente no Académico de Viseu, de Portugal, e estava na Inter de Milão desde 2017, quando foi comprado por R$ 73 milhões.

Roberto Pereyra (meia)

Meia argentino não muito conhecido no futebol brasileiro. Iniciou a carreira no River Plate, quando atuava mais pelos lados do campo. Agora, aos 32 anos, costuma centralizar mais, se destacando pela qualidade na bola parada. Seu último clube foi a Udinese, da Itália.

Óscar Romero (meia)

Irmão de Ángel Romero, atacante do Corinthians, estava no Boca Juniors, onde perdeu espaço a partir da chegada do técnico Jorge Almirón. O paraguaio tem 31 anos e tem qualidade nos passes e na bola parada. Prefere atuar centralizado, mas já cumpriu função pelos lados, prioritariamente pela direita.

Luciano Vietto (atacante)

Cria do Racing, tem 29 anos e defendia o Al Hilal, da Arábia Saudita. Pode jogar tanto de segundo atacante como de meia atrás do centroavante. Na Europa, passou por Villarreal, Atlético de Madrid, Sevilla, Valencia, Fulham e Sporting. Não é uma o contratar.



VEJA TAMBÉM
- Retorno de Titulares do Grêmio para o Confronto contra o Palmeiras
- Grêmio ajusta últimos detalhes e prepara mudanças para enfrentar o Palmeiras na Arena
- Mano vai ser demitido? Diretoria quer contratar Tite para lugar de Mano Menezes




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/11/2025








24/11/2025