Isso aconteceu após toda a polêmica: Situação de Suárez azeda e bastidores preocupantes vazam no Grêmio

O centroavante uruguaio se envolveu em uma grande polêmica sobre uma possível saída do Tricolor Gaúcho


Fonte: bolavip

Isso aconteceu após toda a polêmica: Situação de Suárez azeda e bastidores preocupantes vazam no Grêmio

Nos últimos dias, o principal assunto dentro do Grêmio foi sobre a grande polêmica envolvendo o futuro de Luís Suárez. O experiente centroavante uruguaio foi envolvido em algumas especulações para se juntar ao Messi no Inter Miami, dos EUA, mas ficará no Tricolor até o fim do ano.

Porém, após toda essa polêmica, seu desempenho caiu no time. O artilheiro do Clube na temporada não balança as redes adversárias há seis jogos e essa marca negativa é preocupante para o Grêmio, uma vez que se trata do principal jogador do time.

Conforme números levantados pelo site Transfermarkt, o experiente atacante uruguaio Luís Suárez tem excelentes números na temporada. Ao todo, ele fez 33 jogos com a camisa do Grêmio e marcou 13 gols. Além desses gols, ele ainda colaborou para o ataque da equipe com outras nove assistências.

O grande problema foi de que nos últimos seis jogos em que ele entrou em campo, o camisa 9 não fez gols. O último gol de Suárez foi contra o Coritiba no final de junho na goleada por 5 a 1. De lá pra cá, ele enfrentou o Bahia duas vezes e Botafogo, Flamengo, Goiás e Vasco.

Depois de ser derrotado pelo Vasco, o Grêmio encara o Fluminense pela última rodada do primeiro turno da Primeira Divisão do Brasileirão. A partida acontecerá às 16h, no próximo domingo (13). No momento, em relação à tabela da Liga Nacional, o Imortal ocupa a sexta colocação com 30 pontos.



VEJA TAMBÉM
- Retorno de Titulares do Grêmio para o Confronto contra o Palmeiras
- Grêmio ajusta últimos detalhes e prepara mudanças para enfrentar o Palmeiras na Arena
- Mano vai ser demitido? Diretoria quer contratar Tite para lugar de Mano Menezes




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/11/2025








24/11/2025