Livre em duas ou três semanas: Situação de Kannemann é atualizada no Grêmio e anima torcida

O jogador pode estar com data marcada para a sua volta


Fonte: bolavip

Livre em duas ou três semanas: Situação de Kannemann é atualizada no Grêmio e anima torcida

O Grêmio após a semana de descanso, após perder para o Vasco por 1 a 0 na última rodada do Campeonato Brasileiro. Se prepara para enfrentar outro carioca. No próximo final de semana, o time enfrenta o Fluminense, para tentar conquistar os três pontos e voltar a brigar pelo topo da tabela.

Mas hoje (10) teve uma excelente notícia para torcida do Imortal envolvendo Walter Kannemann. Após quase perder o jogador para o Independiente, e no final de tudo ter o seu contrato renovado, somente outra notícia poderia comover a torcida: a volta do jogador.

Na Betnacional, até com um resultado inesperado você ganha. Profetize na casa de apostas com o saque mais rápido e a maior cotação do Brasil!

Para quem não se lembra, Kannemann está afastado dos gramados após sofrer uma lesão na mão direita, contra o Flamengo. De acordo com o GZH, a expectativa é que o atleta retorne em duas ou três semanas, ou seja, no fim de agosto ou início de setembro.

Na quarta-feira (9) o atleta correu pela primeira vez no gramado desde que se lesionou. Portanto, o Tricolor vem tratando do caso com bastante cautela, para que não prejudique a recuperação do atleta, ou venha causar uma nova lesão caso acelere os procedimentos. Com a estimativa de volta, o jogador poderá estar pronto para o jogo contra o Cruzeiro, no dia 27 de agosto, ou Cuiabá, no dia 3 de setembro.

Enquanto isso, o Grêmio se prepara para enfrentar o Fluminense neste domingo (13), pela última rodada do primeiro turno. A partida está marcada para acontecer na Arena do Grêmio, a partir das 16h.



VEJA TAMBÉM
- Retorno de Titulares do Grêmio para o Confronto contra o Palmeiras
- Grêmio ajusta últimos detalhes e prepara mudanças para enfrentar o Palmeiras na Arena
- Mano vai ser demitido? Diretoria quer contratar Tite para lugar de Mano Menezes




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/11/2025




24/11/2025