Renato explica cartão vermelho contra o Santos: "Falei que estava cansado de ser roubado. Me exaltei e a expulsão foi justa"


Fonte: espn

Renato explica cartão vermelho contra o Santos: Falei que estava cansado de ser roubado. Me exaltei e a expulsão foi justa

O Grêmio sofreu a virada e foi derrotado pelo Santos por 2 a 1 , na tarde deste domingo (20), pela 20ª rodada do Brasileirão . Além da derrota, o Tricolor ainda teve as expulsões do lateral Reinaldo e também do técnico Renato Gaúcho.

Após a partida, durante a entrevista coletiva, o treinador explicou os motivos de ter recebido o cartão vermelho.

"Eu não fui perguntado, mas vou responder. Ninguém vai me perguntar sobre a minha expulsão? Eu vou ajudar vocês. Em primeiro lugar, eu merecia ser expulso. Eu fui cobrar do árbitro que nem tinha sido falta do Reinaldo. Ele deu o segundo amarelo, o bandeirinha estava na frente do lance e não auxiliou. Eu vi o lance no vestiário e na hora. Nem falta foi. Na pior das hipóteses, não é falta para cartão amarelo. E aí eu me exaltei. Eu falei pro quarto árbitro que estava cansado de ser roubado. Errei. Me exaltei e a expulsão foi justa."

O lance a que Renato se refere foi já nos minutos finais do confronto. Com 10 em campo, o Grêmio não teve forças para reagir e conheceu a sua 6ª rodada no Brasileirão. Como se não bastasse, o time tentará se recuperar sem a presença de seu treinador, que não poderá dirigir a equipe no duelo com o Cruzeiro , no próximo domingo (27).

Próximos jogos do Grêmio:

  • Cruzeiro (C) - 27/08, 16h (de Brasília) - Brasileirão

  • Cuiabá (C) - 03/09, 11h (de Brasília) - Brasileirão

  • Red Bull Bragantino (F) - 13/09, 19h - Brasileirão



  • VEJA TAMBÉM
    - Retorno de Titulares do Grêmio para o Confronto contra o Palmeiras
    - Grêmio ajusta últimos detalhes e prepara mudanças para enfrentar o Palmeiras na Arena
    - Mano vai ser demitido? Diretoria quer contratar Tite para lugar de Mano Menezes




    Comentários



    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

    Enviar Comentário

    Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

    Leia também

    25/11/2025



    24/11/2025