Grêmio dá quatro dias de folga ao elenco em parada, mas abre CT para treinos antes de volta

Jogadores que quiserem poderão ir ao CT treinar no turno da manhã a partir desta terça-feira


Fonte: ge

Grêmio dá quatro dias de folga ao elenco em parada, mas abre CT para treinos antes de volta












Após a vitória do Grêmio em cima do Cuiabá, o técnico Renato Portaluppi cumpriu com o combinado e deu ao grupo de jogadores quatro dias de folga por conta da data Fifa. Durante esse período, alguns atletas lesionados vão ter que frequentar o Centro de Treinamentos. Além disso, o grupo terá acesso a partir desta terça-feira pela manhã para trabalhos facultativos.























Grêmio vence o Cuiabá e diminui distância para o Botafogo








Antes da pausa no Brasileiro, o Tricolor retomou a terceira posição do campeonato, sendo que ainda tem um jogo a menos. Como prometido pelo treinador, quase todo elenco e comissão técnica receberam folga e se reapresentam apenas na tarde de sexta-feira.
















Os jogadores que ficaram em Porto Alegre e tiverem interesse em treinar no CT, poderão ter acesso a partir desta terça. Independentemente disso, todos atletas receberam sugestões de treinamentos individuais de força e corrida para realizar na folga.














Durante esse período, Geromel, que se recupera de lesão na coxa esquerda, precisará ir ao CT Luiz Carvalho para fazer fisioterapia. Além do zagueiro, a partir de quarta-feira os atacantes Jhonata Robert e Lucas Besozzi vão fazer trabalhos específicos com a preparação física.










Jogadores do Grêmio após vencer o Cuiabá — Foto: Lucas Uebel/Grêmio




Jogadores do Grêmio após vencer o Cuiabá — Foto: Lucas Uebel/Grêmio














Após a derrota para o Santos, no dia 20, Renato já havia falado, em forma de cobrança, que caso os atletas quisessem folgar na data Fifa, era preciso estar bem na competição. Depois disso, a equipe emendou uma sequência de duas vitórias na Arena, contra o Cruzeiro, por 3 a 0, e Cuiabá, por 2 a 0.







- Assim como sou cobrado, cobro eles. Não vão ter paz. Vai ter a parada da data Fifa. Prestem atenção. Querem folga? Estejam lá em cima na tabela. Eu não vou pro Rio de Janeiro, mas vocês também não vão pra lugar nenhum. Parem de dar mole - cobrou após derrota para o Santos.







O Grêmio volta a campo daqui dez dias, em 14 de setembro, quando vai visitar o Bragantino, em Bragança Paulista, no Nabi Abi Chedid. O duelo é válido pela 23ª rodada do Brasileirão, às 21h30.









?? Ouça o podcast ge Grêmio ??









+ Assista: tudo sobre o Grêmio no ge e na TV
















50 vídeos





















VEJA TAMBÉM
- Retorno de Titulares do Grêmio para o Confronto contra o Palmeiras
- Grêmio ajusta últimos detalhes e prepara mudanças para enfrentar o Palmeiras na Arena
- Mano vai ser demitido? Diretoria quer contratar Tite para lugar de Mano Menezes




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/11/2025



















23/11/2025