Grêmio inicia semana de treinos de olho no duelo contra o Red Bull Bragantino pelo Brasileiro


Fonte: terra

Grêmio inicia semana de treinos de olho no duelo contra o Red Bull Bragantino pelo Brasileiro

Na manhã desta segunda-feira, o Grêmio deu sequência à preparação para encarar o Red Bull Bragantino pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece nesta quinta-feira (14), às 21h30 (de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

A atividade, comandada pelo técnico Renato Gaúcho, foi aberta para a imprensa apenas durante o aquecimento, realizado na academia do CT. Depois, a comissão prezou pela privacidade e decidiu fechar o treinamento para o início dos trabalhos no gramado.

Após o treino na academia, o elenco do Tricolor Gaúcho seguiu para o campo. Os preparadores físicos comandaram uma atividade na qual os jogadores passaram por estações de exercícios, puxando cargas em corridas de curtas distâncias. Em seguida, o treinador organizou um trabalho tático com a participação de atletas do grupo do sub-20.

O Grêmio tinha um treino aberto a sócios que aconteceria no último domingo. No entanto, por conta das más condições climáticas que assolaram em Porto Alegre nos últimos dias, a atividade precisou ser adiada.

O trabalho, que aconteceria na Arena e teria portões abertos a dois mil associados que se mantiveram adimplentes durante o período da pandemia, foi cancelada por precaução e segurança dos torcedores e atletas, mas ainda será remarcada. O Tricolor Gaúcho anunciou, por meio de suas redes sociais, a decisão de postergar a ação e que ainda divulgará mais informações em breve.

Atualmente, o Grêmio ocupa a terceira colocação do Brasileirão com 39 pontos, dois a menos que o Palmeiras (segundo) e 12 atrás do líder Botafogo . Na última rodada, o time venceu o Cuiabá, na Arena, por 2 a 0.



VEJA TAMBÉM
- Mano vai ser demitido? Diretoria quer contratar Tite para lugar de Mano Menezes
- É Bicampeão: Grêmio Feminino conquista titulo do Gauchão!
- SAF e Dívida: Guerra projeta o futuro e defende o endividamento do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/11/2025


















23/11/2025