GAZETA PRESS
O gremista Luan já não está com tanta folga na liderança pela disputa da Bola de Ouro, principal troféu do prêmio Bola de Prata que é oferecido pela "Revista Placar" em parceria com os canais ESPN. Se antes tinha 0,15 de vantagem, agora é de 0,07. Depois de ter grande participação na vitória do Sport por 2 a 0 sobre o São Paulo, André ultrapassou Renato Augusto e Rafael Carioca e se aproximou do primeiro lugar.
Outra mudança nas disputas da Bola de Prata se deu na lateral direita. Após Patric deixar o Atlético-MG e ir para o futebol turco, Rafael Galhardo foi à ponta após superar Lucas, do Palmeiras.
Em relação ao time base do Campeonato Brasileiro, Lucas Lima, apesar da derrota do Santos no clássico para o Palmeiras, subiu uma posição e ficou no segundo lugar entre os meias, deixando Luan, do Atlético-MG, para trás.








Jornalistas da Placar e da ESPN assistem a todas as partidas do Brasileirão e atribuem notas de 0 a 10 aos jogadores. Receberão a Bola de Prata os craques que tenham sido avaliados em pelo menos 16 partidas. Jogadores que deixaram o clube antes do fim do campeonato estarão fora da disputa. Em caso de empate, leva o prêmio quem tiver o maior número de partidas. Ganhará a Bola de Ouro aquele que obtiver a melhor média.
VEJA TAMBÉM
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
- Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
- FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
A tomada de decisões sob pressão: do gramado à mesa de pôquer
Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030
VOLTA DE PESO! Grêmio ganha reforços decisivos para decisão contra o Juventude