Renato Gaúcho fala sobre o Botafogo após vitória do Grêmio: "Certeza que estão preocupados"


Fonte: terra

Renato Gaúcho fala sobre o Botafogo após vitória do Grêmio: Certeza que estão preocupados

O Grêmio está vivo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. O técnico Renato Gaúcho, animado após a boa vitória sobre o Palmeiras , disse ter certeza que o líder da competição está preocupado. O Glorioso vem de duas derrotas consecutivas no Brasileirão e enfrenta o Corinthians , nesta sexta-feira, em São Paulo.

- O Botafogo sabe, tenho certeza que estão preocupados. Porque no momento o líder que não soma pontos... Eram 10, 12, 15 de vantagem, agora são oito, sete para o Palmeiras, tem o jogo deles ainda. No momento que tem diferença grande de pontos, joga bem mais tranquilo, com a confiança lá em cima. Mas no momento que você começa a olhar no retrovisor e vê que alguém está chegando, a batata começa a assar. E ainda tem o confronto (direto) - disse Renato.

Com a vitória sobre o Palmeiras, o Grêmio, terceiro colocado, está a oito pontos de distância do Botafogo. Já o vice-líder Palmeiras tem sete a menos do que o Glorioso.

Renato deixou claro que confia no potencial do Grêmio e mandou um recado: não vai desistir do título, pois não vê a conquista como algo impossível.

- É importante a gente continuar respeitando nossos adversários, fazendo nosso papel e buscando as vitórias. Vamos ver no que dá. Sempre falei que nunca deixamos de lado a briga pelo título, enquanto houver chance vamos corre atrás. Muita gente fala que é impossível, mas impossível é uma palavra muito forte, não existe no meu vocabulário. É difícil, mas é possível, faltam muitas rodadas ainda. Vamos ver o que acontece no Campeonato Brasileiro - concluiu.



VEJA TAMBÉM
- Alerta no Grêmio: exames apontam ruptura ligamentar e defensor vira desfalque imediato
- Noite para esquecer: falhas, improvisações e chance perdida marcam revés do Grêmio
- Mano Menezes reage com ironia a perguntas sobre poupados e assume responsabilidade por derrota no Engenhão




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/11/2025










23/11/2025