Renato avalia trabalho em 2023 como "excepcional" e desabafa: "Grêmio no G-4 incomoda muita gente"


Fonte: espn

Renato avalia trabalho em 2023 como excepcional e desabafa: Grêmio no G-4 incomoda muita gente

Em duelo pela 25ª rodada do Brasileirão, Fortaleza e Grêmio empataram por 1 a 1, em jogo agitado na Arena Castelão. Os donos da casa até abriram o placar, mas praticamente no apagar das luzes o Imortal deixou tudo igual com Luis Suárez .

Dessa forma, o tricolor gaúcho irá dormir na vice-liderança do Brasileirão, com 44 pontos, 7 a menos que o Botafogo, que joga neste domingo ainda.

Após a partida, o técnico Renato Gaúcho fez um desabafo sobre a situação do Grêmio e avaliou o ano do clube em 2023 como excepcional.

"Excepcional. Muita gente achando que o Grêmio não iria ganhar o campeonato estadual e iria brigar no Brasileiro pra não cair. O Grêmio ganhou o campeonato estadual, ganhou os dois Gre-Nais, que querendo ou não é um campeonato à parte. E o Grêmio desde o início do campeonato está na parte de cima da tabela. Mas tem gente que não consegue enxergar isso", disse Renato.

"O Grêmio baixou a folha praticamente em R$ 4 milhões, mudou 60% do grupo...isso durante as competições. E hoje o Grêmio está no G-4 do Brasileiro, mas parece que as pessoas não gostam de valorizar isso. Se tivesse brigando pra cair talvez uma ou outra pessoa estaria mais satisfeita. O Grêmio no G4 incomoda muita gente, esse é o problema".

Próximos jogos do Grêmio:

  • Internacional (F) - domingo (08/10), 16h - Brasileirão

  • Athletico-PR (C) - quarta-feira (18/10), 19h - Brasileirão

  • São Paulo (F) - domingo (22/10), 18h30 - Brasileirão



  • VEJA TAMBÉM
    - Alerta no Grêmio: exames apontam ruptura ligamentar e defensor vira desfalque imediato
    - Noite para esquecer: falhas, improvisações e chance perdida marcam revés do Grêmio
    - Mano Menezes reage com ironia a perguntas sobre poupados e assume responsabilidade por derrota no Engenhão




    Comentários



    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

    Enviar Comentário

    Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

    Leia também

    24/11/2025






    23/11/2025