Suárez lamenta falta de concentração do Grêmio na derrota para o Inter: "Pagamos caro"


Fonte: terra

Suárez lamenta falta de concentração do Grêmio na derrota para o Inter: Pagamos caro

O Grêmio foi derrotado pelo Internacional por 3 a 1 neste domingo, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Beira-Rio. O atacante Luis Suárez, autor de um dos gols tricolores, lamentou a falta de concentração da equipe e falou que sempre dá seu melhor, independente da situação.

"Faltou concentração. Esse tipo de jogo precisa de foco no começo, não se pode dar um presente como esses. Se paga muito caro num jogo como esse", disse o atacante à Globo.

"Eu procuro sempre dar o melhor de mim e para ajudar o time. Hoje não foi possível, mas brigamos até o final. Vamos lutar até o fim para ter uma chance de brigar pelo título", completou.

Esse foi o último Gre-Nal de Suárez, que tem acordo com o Grêmio para deixar o clube no final do ano. O uruguaio tem sofrido com dores principalmente no joelho e está próximo de uma aposentadoria. No entanto, a tendência é que ele ainda não pendure as chuteiras após sair do Tricolor.

Com o resultado, o Imortal permaneceu na terceira colocação do Brasileirão com 44 pontos, mas viu o Botafogo aumentar a vantagem com a vitória sobre o Fluminense . O time do técnico Renato Gaúcho volta a campo no dia 18 de outubro (quarta-feira), após a Data-Fifa, para pegar o Athletico, às 21h30, em casa.

TAGS
GRÊMIO INTERNACIONAL FUTEBOL


VEJA TAMBÉM
- Mano Menezes reage com ironia a perguntas sobre poupados e assume responsabilidade por derrota no Engenhão
- Clube uruguaio avança e tenta tirar atacante do Grêmio; reunião em Montevidéu acelera tratativas
- Após derrota para o Botafogo, Mano admite erro tático e vê Grêmio ameaçado na classificação




Comentários



Willie Dasilva     

NÂO EXISTE LIDER DENTRO DO TIME

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/11/2025




23/11/2025