Renato não participa de coletiva e presidente do Grêmio comenta sobre decisão: "Ninguém concorda"


Fonte: terra

Renato não participa de coletiva e presidente do Grêmio comenta sobre decisão: Ninguém concorda

Neste domingo (8), o Grêmio visitou o Internacional, no Beira-Rio, e foi derrotado por 3 a 2 no último GreNal do ano. Após a derrota, que ficou marcado por um jogo ruim do tricolor gaúcho, o presidente do Imortal, Alberto Guerra, comunicou na coletiva que o técnico Renato Portaluppi não apareceria por motivo inusitado.

Segundo as informações, Renato teria uma viagem marcada para o Rio de Janeiro após o clássico e já estaria decidido que ele não participaria da coletiva, porém de acordo com Alberto Guerra ninguém da direção sabia ou concordou com a decisão do treinador.

"Uma das razões que estou aqui é que ninguém do Grêmio concordou com essa decisão do treinador (de Renato não participar da coletiva). Internamente a gente vai avaliar isso. O presidente e o Conselho não estão de acordo."

Além da discordância da diretoria do Grêmio, nas redes sociais os torcedores gremistas demonstraram sua insatisfação com a decisão de Renato de não conversar com a imprensa após a derrota no GreNal.

Para saber tudo sobre o Grêmio , siga o Esporte News Mundo no Twitter , Facebook e Instagram .

Vale destacar também que durante alguns treinamentos nas últimas semanas, Renato não esteve presente pois novamente esteve em viagem para o Rio de Janeiro, cidade onde o treinador mora e curte sua vida na praia da capital carioca.

Já foi confirmado também que o elenco do Grêmio terá folga até a próxima quinta-feira (12) e a partir desta data começa a preparação para o duelo contra o Athletico, na próxima quarta-feira (18), às 19h, em partida válida pela 27ª rodada do Brasileirão.

TAGS
FUTEBOL ESPORTE NEWS MUNDO


VEJA TAMBÉM
- Mano Menezes reage com ironia a perguntas sobre poupados e assume responsabilidade por derrota no Engenhão
- Clube uruguaio avança e tenta tirar atacante do Grêmio; reunião em Montevidéu acelera tratativas
- Após derrota para o Botafogo, Mano admite erro tático e vê Grêmio ameaçado na classificação




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/11/2025




23/11/2025