Inter se redime, Grêmio se repete


Fonte: ge

Inter se redime, Grêmio se repete

Houve momentos do clássico em que o Inter foi superior o suficiente para golear o rival desatento e pouco competitivo. Mas quando abriu 2x0 e ficou à beira de ampliar o placar, uma falha grave do goleiro que quase nunca falha colocou o Grêmio no jogo.

Internacional 3 x 2 Grêmio | Melhores Momentos | 26ª rodada do Campeonato Brasileiro

Alan Patrick, disparado o melhor em campo ainda faria 3x1 e de novo deixava o Grêmio à beira de ser goleado. Outra vez, uma falha do goleiro colorado em cobrança de falta de Suárez repôs o Grêmio na partida, agora com um adicional explosivo: sua condição física superior ao rival desgastado por ter jogado três dias atrás.

Antes de o Gre-Nal 440 ganhar este tom dramático, o Internacional foi superior ao Grêmio em todos os quesitos. Fez um primeiro tempo ainda melhor do que contra o Fluminense, teve a bola do jogo de novo por Valencia, que desperdiçou.

O anfitrião não descuidou na volta do intervalo, o Grêmio mexido em peças não respondeu. Ao fim e o cabo, a vitória colorada foi justíssima e fundamental, já que o Santos ganhou o clássico do Palmeiras.

Se repetir o desempenho dos dois últimos jogos, o Inter pode se candidatar a mais do que ficar longe do Z-4. Se repetir o desempenho dos dois últimos jogos, o Grêmio arrisca perder a vaga direta de Libertadores que ainda neste momento seria sua.

Inter vence o Grêmio no Gre-Nal — Foto: Maxi Franzoi/AGIF

Inter vence o Grêmio no Gre-Nal — Foto: Maxi Franzoi/AGIF

Footer blog Vida Real - Mauricio Saraiva — Foto: Arte

Footer blog Vida Real - Mauricio Saraiva — Foto: Arte



VEJA TAMBÉM
- Mano Menezes reage com ironia a perguntas sobre poupados e assume responsabilidade por derrota no Engenhão
- Clube uruguaio avança e tenta tirar atacante do Grêmio; reunião em Montevidéu acelera tratativas
- Após derrota para o Botafogo, Mano admite erro tático e vê Grêmio ameaçado na classificação




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/11/2025




23/11/2025