Luís Henrique Benfica: nem Grêmio nem Inter podem reivindicar favoritismo


Fonte: Diário Gaúcho

Luís Henrique Benfica: nem Grêmio nem Inter podem reivindicar favoritismo
Foto: Marcelo Oliveira / Agencia RBS

Pelo que têm apresentado, nem Grêmio nem Inter podem reivindicar favoritismo para o clássico. Sobre o time de Roger Machado começam a pairar dúvidas quanto à capacidade de fazer gols. Tanto que cresce a ansiedade da torcida sobre a possibilidade da estreia do centroavante Bobô.

O Inter segue incapaz de manter o mesmo ritmo durante um jogo inteiro. É inadmissível que somente na parte final do jogo tenha dado sufoco na Chapecoense, não mais do que uma equipe média.

Cobra-se mais de quem pode dar mais. Natural que o foco se volte para o Inter, pelo investimento feito no início da temporada, diferentemente da política franciscana do Grêmio.

O que justifica que, por dois jogos seguidos, contra adversários sem tradição, como Ponte Preta e Chapecoense, o goleiro Alisson seja o melhor jogador em campo? Mais preocupante é ouvir do educado Diego Aguirre que a atuação foi boa e ele possui mais certezas do que inseguranças.

VEJA TAMBÉM
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
- Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
- FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/2/2026



17/2/2026