Funes Mori rejeita proposta do Grêmio, diz presidente do Monterrey


Fonte: espn

Funes Mori rejeita proposta do Grêmio, diz presidente do Monterrey
  • Email
  • Na busca por um substituto para Luis Suárez, o Grêmio teve Rogelio Funes Mori, do Monterrey, na mira. No entanto, o negócio não avançou.

    Em entrevista ao Canal 6 Deportes, o presidente do clube mexicano, José Antonio Noriega, jogou um balde de água fria nos gaúchos. Segundo ele, a proposta recebida foi recusada pelo atleta.

    "Recentemente, tive uma conversa com Rogelio (Funes Mori) e ele nos manifestou que não deseja tomar a opção do Grêmio. Então, ainda que exista uma proposta formal da parte do Grêmio que nós tenhamos aceitado, Rogelio decidiu não aceitá-la. Então, o Grêmio não será um destino para Rogelio", disse o mandatário.

    Funes Mori tem vínculo com o Monterrey até junho de 2024 e pode assinar um pré-contrato a partir de janeiro. A expectativa do atleta é avaliar propostas a partir do próximo ano.

    "Há outras oportunidades para ele que podem ser atrativas. É um jogador muito importante para o clube. É um jogador histórico da nossa equipe e, portanto, tem todo o direito a analisar e decidir com calma. Estamos confiantes que ele segue. Agora, está analisando as oportunidades que surgiram", finalizou Noriega.

    Funes Mori fez 17 jogos pelo Monterrey na temporada. No período, anotou sete gols e deu duas assistências.



    VEJA TAMBÉM
    - Mano Menezes reage com ironia a perguntas sobre poupados e assume responsabilidade por derrota no Engenhão
    - Clube uruguaio avança e tenta tirar atacante do Grêmio; reunião em Montevidéu acelera tratativas
    - Após derrota para o Botafogo, Mano admite erro tático e vê Grêmio ameaçado na classificação




    Comentários



    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

    Enviar Comentário

    Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

    Leia também

    23/11/2025






    22/11/2025