Grêmio perto de contratar atacante do Monterrey, do México


Fonte: terra

Grêmio perto de contratar atacante do Monterrey, do México

O atacante Funes Mori, do Monterrey, do México, está cada vez mais próximo do Grêmio . O jogador concordou se transferir para o clube gaúcho e as partes envolvidas no negócio já discutem os valores da transação e os termos do contrato.

Os dirigentes do Grêmio estão tentando acertar a negociação o quanto antes. Afinal, a comissão técnica quer que o atacante participe integralmente da pré-temporada. A direção do Tricolor quer um contrato de três anos com Funes Mori. Os valores da transação, no entanto, são mantidos em sigilo.

A transação entre os dirigentes brasileiros e mexicanos vem sendo costurada desde o início da semana. No entanto, a negociação deu uma esfriada. Isso porque Funes Mori, de acordo com o Monterrey, não estava muito empolgado para se transferir para a capital gaúcha.

A diretoria do clube mexicano informou aos dirigentes do Grêmio o valor que quer receber pelo acerto. Os gremistas aceitaram pagar a quantia deseja pelo Monterrey. O vínculo do atacante de 32 anos com o clube mexicano vai até junho de 2024.

Nascido na Argentina, Funes Mori se naturalizou mexicano. O atacante está no radar do Grêmio desde o meio do ano passado. À época o clube gaúcho até tentou contratá-lo, mas o negócio não vingou.

Funes Mori defende o Monterrey desde julho de 2015. Ele já teve passagens por River Plate, Benfica e Eskisehirspor-TUR. Em 2022, jogou a Copa do Mundo do Catar pela seleção mexicana.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter , Instagram e Facebook .

TAGS
Grêmio Jogada10 Esportes Futebol


VEJA TAMBÉM
- Mano Menezes reage com ironia a perguntas sobre poupados e assume responsabilidade por derrota no Engenhão
- Clube uruguaio avança e tenta tirar atacante do Grêmio; reunião em Montevidéu acelera tratativas
- Após derrota para o Botafogo, Mano admite erro tático e vê Grêmio ameaçado na classificação




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/11/2025






22/11/2025