Besiktas deve complicar liberação de Aboubakar 

Camaronês tem contrato até junho de 2025, e o clube estaria pedindo um alto valor para a liberação


Fonte: gauchazh

Besiktas deve complicar liberação de Aboubakar 
Liberação do camaronês não será facilitada pelo Besiktas.

Ao que tudo indica, o Besiktas deve complicar a liberação do camaronês Aboubakar. Segundo informou a imprensa turca nesta quinta-feira (4), os dirigentes do clube querem uma significativa compensação financeira para que a liberação do atacante ocorra.

Aboubakar tem contrato com o Besiktas até junho de 2025, mas por estar em atrito com os dirigentes, existe a possibilidade de uma quebra antecipada de vínculo. No entanto, o clube turco não estaria disposto a uma liberação sem recompensa. Além do Grêmio, segundo a imprensa turca, o Besiktas teria mais três propostas na mesa para a saída de Aboubakar.

Os dirigentes do Grêmio seguem acompanhando as movimentações envolvendo o futuro do atacante. Em caso de acerto para uma liberação antecipada, o Tricolor poderia avançar na tentativa de um fechamento de negócio. Neste momento, no entanto, não existe um acordo próximo de ser concretizado.

O mesmo vale para o argentino Funes Mori, as negociações seguem ocorrendo junto ao Monterrey, mas não existe ainda uma possibilidade de anúncio para está quinta-feira (4).



VEJA TAMBÉM
- Mano Menezes reage com ironia a perguntas sobre poupados e assume responsabilidade por derrota no Engenhão
- Clube uruguaio avança e tenta tirar atacante do Grêmio; reunião em Montevidéu acelera tratativas
- Após derrota para o Botafogo, Mano admite erro tático e vê Grêmio ameaçado na classificação




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/11/2025






22/11/2025