Sem definição do Al-Ittihad por Grohe, Grêmio se aproxima de Marchesín

Goleiro do Celta de Vigo deve ser confirmado como reforço para 2024


Fonte: gauchazh

Sem definição do Al-Ittihad por Grohe, Grêmio se aproxima de Marchesín
Agustín tem histórico de convocações para a seleção da Argentina

A busca do Grêmio por um novo goleiro titular está se encaminhando para o nome de Agustín Marchesín, 35 anos, do Celta de Vigo . A direção ainda monitora a situação de Marcelo Grohe, mas a situação do jogador com o Al-Ittihad segue sem uma formalização ou não da rescisão. Sem a possibilidade de repatriar o ídolo da conquista da Libertadores de 2017, a direção não quer ficar sem um nome consolidado para a disputa da próxima Libertadores .

O acerto com Marchesín está sendo costurado e existe otimismo entre as partes que o Celta aceite a negociação que foi proposta pelo goleiro argentino. Marco Garcés, novo diretor de futebol do clube espanhol, concedeu entrevista nesta quinta-feira (4) e falou sobre a situação.

— Foi um grande jogador no México, sempre o quis levar ao Pachuca mas era muito caro. Sei que tem mercado, que temos ofertas por ele. Estamos avaliando para ver o que pode acontecer que seja bom para o jogador e para o clube. Nós temos um limite de orçamento para o plantel. Para trazer alguém, podemos ver (a saída) — afirmou.

O Grêmio vasculhou o mercado em busca de um nome à altura das pretensões para 2024 . Além de renovar o vínculo de Caíque por mais duas temporadas , a direção foi atrás de Andrada .

O Monterrey não aceitou abrir negócio pelo ex-goleiro do Lanús, mas as conversas com o Celta avançaram nos últimos dias e Marchesín também se empolgou com a oportunidade de voltar a jogar com regularidade.



VEJA TAMBÉM
- Mano Menezes reage com ironia a perguntas sobre poupados e assume responsabilidade por derrota no Engenhão
- Clube uruguaio avança e tenta tirar atacante do Grêmio; reunião em Montevidéu acelera tratativas
- Após derrota para o Botafogo, Mano admite erro tático e vê Grêmio ameaçado na classificação




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/11/2025






22/11/2025