Funes Mori recusa Grêmio e acerta com Pumas, diz imprensa mexicana

Argentino de 32 anos teria optado por permanecer no futebol do México


Fonte: gauchazh

Funes Mori recusa Grêmio e acerta com Pumas, diz imprensa mexicana
Rogelio Funes Mori, 32 anos, não deve ser reforço gremista para 2024

Alvo do Grêmio para o ataque, o atacante Rogelio Funes Mori, 32 anos, é o novo reforço do Pumas-MEX. Ao menos é o que noticiam os principais veículos de imprensa do México . Segundo os jornalistas locais, o atacante do Monterrey-MEX teria optado por permanecer no país e desistido de jogar no Tricolor.

— As partes acabaram de chegar a um acordo para que o Funes Mori seja jogador do Pumas. Será anunciado oficialmente nas próximas horas. O jogador não queria ir para a América do Sul. Queria ou ir para os Estados Unidos ou permanecer no México, onde tem imóveis e negócios e onde vive com seus filhos pequenos — disse a GZH o jornalista Alberto Villanueva, do canal de televisão mexicano TUDN.

A direção do Grêmio ainda não se manifestou sobre o assunto. Contudo, ao menos até a última quinta (4), o Tricolor tinha uma negociação considerada avançada com o atleta e com o Monterrey, faltando, contudo, alguns detalhes para o acerto.

Se, de fato, Funes Mori for anunciado pelo Pumas, a direção tricolor voltará as suas atenções para outros nomes . Outro alvo gremista no mercado é o camaronês Vincent Aboubakar, do Besiktas-TUR . Contudo, a negociação é considerada difícil.

O Grêmio já anunciou o volante Dodi e o atacante venezuelano Soteldo e tem uma negociação avançada com o goleiro argentino Agustín Marchesín, do Celta de Vigo-ESP. Além do centroavante, o clube busca um zagueiro, um lateral-esquerdo, um volante e um atacante de velocidade.



VEJA TAMBÉM
- Mano Menezes reage com ironia a perguntas sobre poupados e assume responsabilidade por derrota no Engenhão
- Clube uruguaio avança e tenta tirar atacante do Grêmio; reunião em Montevidéu acelera tratativas
- Após derrota para o Botafogo, Mano admite erro tático e vê Grêmio ameaçado na classificação




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/11/2025






22/11/2025