Grêmio recebe forte concorrência por Aboubakar e movimenta mercado

Grêmio se interessa por Vincent Aboubakar, mas chances diminuem


Fonte: -

Grêmio recebe forte concorrência por Aboubakar e movimenta mercado

Após o desfecho negativo na negociação com Funes Mori, que escolheu se transferir para o Pumas, o Grêmio direcionou seu interesse para o centroavante camaronês Vincent Aboubakar. Contudo, as chances de trazer o jogador de 31 anos de idade, vinculado ao Besiktas até meados de 2025, parecem ter diminuído.

Brasil Camarões Copa do Mundo

O presidente do Tricolor Gaúcho , Alberto Guerra, expressou um tom de pessimismo ao abordar a situação de Aboubakar em entrevista à Rádio Guaíba.

“Desde que soubemos da saída do Suárez no ano passado, sondamos e conversamos com Aboubakar. Hoje ele está mais distante. Em relação à contratação de um centroavante, não quero me comprometer com prazos, mas queremos trazer um grande nome e, assim que terminarmos as negociações, vamos anunciar para nossa grande torcida” , explicou o mandatário Guerra.

A possível contratação de Aboubakar pelo Grêmio sofreu uma reviravolta com o interesse de outros grandes clubes. Recentemente, o Palmeiras sondou a situação do jogador, e o Corinthians também entrou na disputa.

Segundo o site Meu Timão, especializado em notícias do clube paulista, o camisa 9 foi oferecido ao time do centro do país, que agora avalia uma investida para tê-lo na temporada de 2024.

Diante dessa nova concorrência, o Imortal enfrenta um cenário mais desafiador para concretizar a contratação do atacante camaronês, buscando após a saída de Luis Suárez.

Imortal

Brasil Camarões Copa do Mundo


VEJA TAMBÉM
- Mano Menezes reage com ironia a perguntas sobre poupados e assume responsabilidade por derrota no Engenhão
- Clube uruguaio avança e tenta tirar atacante do Grêmio; reunião em Montevidéu acelera tratativas
- Após derrota para o Botafogo, Mano admite erro tático e vê Grêmio ameaçado na classificação




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/11/2025






22/11/2025