Zagueiro criticado do Grêmio vai para outro clube da Série A; descubra quem

Contratado pelo Cuiabá, zagueiro Bruno Alves surpreende ao chegar sem clube do Grêmio.


Fonte: -

Zagueiro criticado do Grêmio vai para outro clube da Série A; descubra quem

O Cuiabá surpreendeu na manhã desta quarta-feira ao oficializar a contratação do experiente zagueiro Bruno Alves, que estava sem clube desde sua saída do Grêmio. Aos 32 anos de idade, Bruno Alves assinou contrato com o Dourado até o final da temporada, com a perspectiva de uma renovação por mais um ano. Sua chegada representa um reforço significativo para a defesa do time.

Grêmio Bruno Alves

O zagueiro teve uma passagem de altos e baixos pelo Tricolor Gaúcho nos últimos dois anos, acumulando 99 partidas disputadas e sete gols marcados. Em 2023, participou de 51 jogos, sendo titular em 49 deles. Durante sua estadia no time de Porto Alegre, Bruno Alves conquistou o bicampeonato gaúcho em 2022 e 2023, além da Recopa Gaúcha na última temporada. Porém, por conta do alto salário, acabou não havendo renovação.

Antes de sua passagem pelo Grêmio, Bruno Alves passou cinco anos no São Paulo e teve experiências em clubes como Figueirense, GD Ribeirão em Portugal, Metropolitano, Barretos, São José-SP e CRAC. Sua vasta experiência e histórico vitorioso criam uma camada adicional de qualidade ao elenco do Cuiabá.

O experiente defensor Bruno Alves se junta ao meia-atacante Max como o segundo reforço confirmado pelo Dourado para a temporada de 2024 na luta pela Serie A. A dupla já está integrada aos treinos do grupo, alimentando as expectativas dos torcedores para as competições que virão.



VEJA TAMBÉM
- Mano Menezes reage com ironia a perguntas sobre poupados e assume responsabilidade por derrota no Engenhão
- Clube uruguaio avança e tenta tirar atacante do Grêmio; reunião em Montevidéu acelera tratativas
- Após derrota para o Botafogo, Mano admite erro tático e vê Grêmio ameaçado na classificação




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/11/2025






22/11/2025