Grêmio venceu o Bahia com gol importante de Diego Souza; recordar

Com "suporte", Diego Souza foi determinante para o Grêmio contra o Bahia Três anos atrás, em 6 de janeiro de 2021, Diego Souza foi o responsável por definir uma partida a


Fonte: -

Grêmio venceu o Bahia com gol importante de Diego Souza; recordar

Com ‘ajuda’, Diego Souza foi decisivo a favor do Grêmio diante do Bahia Há exatos três anos, no dia 6 de janeiro de 2021, Diego Souza decidia uma partida a favor do Grêmio contra o Esquadrão de Aço. Na época, a partida foi válida pela 28ª rodada do Brasileirão de 2020, devido a pandemia da covid-19, em que os pontos corridos daquele ano terminaram após o programado.

Há 3 anos - Grêmio liquidou o Bahia com direito a gol - decisivo de Diego Souza relembre

O Tricolor abriu o placar logo aos 16 minutos do primeiro tempo, com Vanderson, atualmente no Monaco da França. Após cruzamento preciso de Diogo Barbosa, o jovem lateral-direito cabeceou livre no canto direito do goleiro adversário, em uma finalização digna de um centroavante. Tricolor O Bahia empatou o confronto logo no primeiro minuto da etapa complementar, com o zagueiro Anderson Martins em chute da entrada da área. A bola desviou em Rodrigues, tirando as chances de defesa do goleiro Vanderlei, complicando a situação do Imortal no duelo de tricolores. Bahia Imortal Por outro lado, um dos principais atletas do Brasil naquele momento, Diego Souza, apareceu para dar os três pontos para a equipe de Renato Portaluppi. Aos 35 minutos, em cobrança de falta, o ‘tanque’ finalizou com potência para o gol, e mesmo com desvio na barreira dos baianos e toque do arqueiro rival, a bola entrou mansamente no fundo das redes, placar final: 2 a 1 para o Grêmio.

Escalações GRE : Vanderlei; Vanderson (Thaciano), Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique e Lucas Silva (Darlan); Alisson (Éverton), Jean Pyerre (Pinares) e Pepê; Diego Souza (Diego Churín). Técnico: Renato Portaluppi GRE BAH : Douglas Friedrich; Nino, Ernando, Anderson Martins e Matheus Bahia (Zeca); Ronaldo, Daniel, Ramon (Clayson) e Ruan Pablo Ramírez; Thiago (Rossi) e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti BAH

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio



VEJA TAMBÉM
- Mano Menezes reage com ironia a perguntas sobre poupados e assume responsabilidade por derrota no Engenhão
- Clube uruguaio avança e tenta tirar atacante do Grêmio; reunião em Montevidéu acelera tratativas
- Após derrota para o Botafogo, Mano admite erro tático e vê Grêmio ameaçado na classificação




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/11/2025






22/11/2025