Jornalista elogia Funes Mori, alvo do Grêmio, no futebol

Grêmio busca contratação de Funes Mori com proposta salarial maior para 2024 em segredo.


Fonte: -

Jornalista elogia Funes Mori, alvo do Grêmio, no futebol

O Grêmio intensifica as negociações para contar com Rogelio Funes Mori como reforço para a temporada de 2024, elevando a proposta salarial ao centroavante argentino naturalizado mexicano. A possível contratação é mantida em absoluto sigilo devido à forte idolatria que atacante conquistou no Monterrey, clube mexicano onde atua desde 2015, buscando uma saída que preserve sua imagem.

O jogador, aos 32 anos, seria o sucessor da camisa 9, anteriormente vestida por Luis Suárez na última temporada. Com uma respeitável média de gols de 160 em 328 partidas pelo Monterrey, o atleta se destaca como um alvo viável para o Tricolor Gaúcho , especialmente devido ao término de seu contrato no final de junho.

Funes Mori Monterrey Grêmio

Após ter uma oferta inicial recusada, o Imortal elevou a proposta para 1,5 milhão de dólares (aproximadamente R$ 7,4 milhões), em um esforço para concretizar a negociação. A imprensa mexicana especula sobre a possível reposição de Funes Mori, mencionando o interesse do Monterrey no americano Brandon Vázquez, do FC Cincinnati.

Sobre o tema, o jornalista Diogo Rossi aproveitou o seu espaço na Band TV para expor o seu pensamento acerca da contratação do argentino. “Dentro do futebol mexicano, a informação que se tem é que o Funes Mori é um dos principais atacantes. Acho que ele pode entregar um número de gols interessante na temporada” , frisou.

Imagem destaque: Azael Rodriguez/Getty Images



VEJA TAMBÉM
- Mano Menezes reage com ironia a perguntas sobre poupados e assume responsabilidade por derrota no Engenhão
- Clube uruguaio avança e tenta tirar atacante do Grêmio; reunião em Montevidéu acelera tratativas
- Após derrota para o Botafogo, Mano admite erro tático e vê Grêmio ameaçado na classificação




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/11/2025






22/11/2025