Meia do Grêmio rescinde contrato e busca jogar no Brasil!

Meia de renome quer jogar no Brasil: Grêmio pode ser o destino!


Fonte: -

Imagem: Divulgação/Instagram/Al-Ittihad Jeddah Serve no Grêmio? Meia de renome tem o desejo de atuar no Brasil. O Grêmio segue à busca de contratações relevantes para o grupo de jogares comandado pelo técnico Renato Portaluppi. A torcida do Tricolor entende que o clube necessita de mais reforços para a disputa das competições da temporada 2024, principalmente para a Copa Libertadores da América. Grêmio contratações Tricolor.

portaldogremista.com.br serve no gremio meia rescinde e quer jogar no brasil serve no gremio meia rescinde e quer jogar no brasil

Um jogador que poderia servir no Imortal é o meia brasileiro Igor Coronado, que está próximo de deixar o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, e quer atuar no Brasil. De acordo com o Globo Esporte, ficou decretado que o atleta vai romper o seu contrato com a equipe do Oriente Médio, após conversa com o seu técnico, Marcelo Gallardo, ex-River Plate. Imortal “Já está certo que ele irá sair, tanto que não será inscrito nas próximas competições. Recebemos algumas consultas do Brasil nas últimas semanas e, com a rescisão na Arábia, vamos dar andamento a essas conversas”, disse o empresário dele, Rafael Brandino.

Coronado está em sua terceira temporada consecutiva na Arábia Saudita, com números expressivos, principalmente nas assistências. Ao todo, somando os últimos três anos, ele teve 16 gols marcados e 35 assistências para os companheiros de time, em um total de 75 jogos disputados. jogos. Recebemos algumas consultas do Brasil nas últimas semanas e, com a rescisão na Arábia, vamos dar andamento a essas conversas.

portaldogremista.com.br serve no gremio meia rescinde e quer jogar no brasil serve no gremio meia rescinde e quer jogar no brasil

O jogador não tem nenhum clube brasileiro em seu currículo, visto que iniciou sua trajetória no futebol no futebol inglês, nas categorias de base. No futebol profissional, o meia também tem passagens por Floriana de Malta, Trapani e Palermo da Itália e Al Sharjah dos Emirados Árabes Unidos, até ser vendido para o Al-Ittihad por 10,15 milhões de euros (cerca de R$ 54 milhões) e abrir os olhos do Grêmio e de outras equipes do país.



VEJA TAMBÉM
- Mano Menezes reage com ironia a perguntas sobre poupados e assume responsabilidade por derrota no Engenhão
- Clube uruguaio avança e tenta tirar atacante do Grêmio; reunião em Montevidéu acelera tratativas
- Após derrota para o Botafogo, Mano admite erro tático e vê Grêmio ameaçado na classificação




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/11/2025






22/11/2025