Lesão muscular grave tira Soteldo do Grêmio por dois meses.

Yeferson Soteldo, principal reforço do Grêmio, sofre lesão grave e desfalcará o time por meses.


Fonte: -

Lesão muscular grave tira Soteldo do Grêmio por dois meses.

Um dos principais reforços da temporada, Yeferson Soteldo desfalcará o Grêmio por um longo período. O atacante, que se machucou nesta quarta-feira (31), na vitória para cima do Juventude , pela 4ª rodada do Campeonato Gaúcho , passou por exames de imagem e teve constatada uma lesão de Grau 3-C no músculo adutor longo da perna direita. O venezuelano, que deixou o campo chorando, já iniciou o treinamento na fisioterapia e a expectativa é que fique de dois a três meses afastado dos gramados. Na entrevista coletiva após o jogo contra o Juventude, o técnico Renato Gaúcho lamentou a perda de um atleta importante , mas desconversou sobre possíveis substitutos. "Infelizmente, no momento perdemos um dos principais jogadores, vinha nos ajudando bastante, mas é problema de lesão. Não adianta cada jogador que machuca a gente ir buscar no mercado. Muita gente tem falando que o Renato prometeu que ia chegar, a diretoria prometeu. Uma coisa para deixar claro, o Grêmio nunca deixou de correr atrás de contratações."

Contratado pelo Grêmio por empréstimo após o rebaixamento do Santos no Brasileirão , Soteldo iniciou bem a temporada, com um gol e uma assistência nos quatro jogos que disputou.

Próximos jogos do Grêmio Avenida (F): 3/2, 19h (de Brasília) - Campeonato Gaúcho Novo Hamburgo (C): 6/2, 21h30 (de Brasília) - Campeonato Gaúcho São Luiz (C): 10/2, 16h30 (de Brasília) - Campeonato Gaúcho

Créditos da imagem: Autor desconhecido


VEJA TAMBÉM
- Mano Menezes reage com ironia a perguntas sobre poupados e assume responsabilidade por derrota no Engenhão
- Clube uruguaio avança e tenta tirar atacante do Grêmio; reunião em Montevidéu acelera tratativas
- Após derrota para o Botafogo, Mano admite erro tático e vê Grêmio ameaçado na classificação




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/11/2025






22/11/2025