Renato ignora provocação do presidente do Inter e mantém o foco no jogo.

Renato Gaúcho responde às críticas do presidente rival e defende Coudet: "Não cabem no futebol


Fonte: -

Renato ignora provocação do presidente do Inter e mantém o foco no jogo.

A indireta do presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, para Renato Gaúcho não passou em branco. Nesta quarta-feira (31), depois da vitória do Grêmio sobre o Juventude, o treinador tricolor respondeu o dirigente rival. No início da semana, em entrevista ao canal do Duda Garbi, Alessandro Barcellos cutucou Renato Gaúcho ao ser perguntado o motivo de Eduardo Coudet ter iniciado os trabalhos na pré-temporada com alguns dias de atraso. "Ele não se apresentou, na reapresentação, porque ele estava tratando dessa questão pessoal. Eu vi brincadeiras de mau gosto, que acho que não cabem no futebol. Do tipo, ‘cadê o Coudet?'. Acho que isso não é legal. Eu já cometi esses erros, de às vezes pré-julgar uma posição, e acho que a gente tem que ter cuidado com isso. Uma coisa seria se ele estivesse jogando futevôlei na praia", disse Barcellos.

O primeiro Gre-Nal da temporada acontece no fim de fevereiro, em data a ser confirmada pela FGF (Federação Gaúcha de Futebol), pela 10ª rodada do Campeonato Gaúcho.



VEJA TAMBÉM
- Mano Menezes reage com ironia a perguntas sobre poupados e assume responsabilidade por derrota no Engenhão
- Clube uruguaio avança e tenta tirar atacante do Grêmio; reunião em Montevidéu acelera tratativas
- Após derrota para o Botafogo, Mano admite erro tático e vê Grêmio ameaçado na classificação




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/11/2025






22/11/2025