Rodrigo Caetano, executivo disputado, pode sair do Atlético-MG e ir ao Grêmio.

Rodrigo Caetano pode deixar o Atlético-MG para assumir cargo na CBF, impactando o Grêmio.


Fonte: -

Rodrigo Caetano, executivo disputado, pode sair do Atlético-MG e ir ao Grêmio.

Imagem destaque: Pedro Souza/ Atlético Grêmio atento? Rodrigo Caetano pode sair do Atlético-MG Um antigo desejo do Tricolor , o executivo de futebol Rodrigo Caetano, pode estar deixando o Atlético-MG . O profissional está bem requisitado no mercado da bola , sendo considerado por diversos comunicadores, como o melhor na sua área. De acordo com informações recentes, o dirigente será contratado como o novo responsável pelo cargo de operações da CBF. A expectativa é de que o anúncio seja feito nos próximos dias, ingressando como um nome de peso na Confederação Brasileira de Futebol. Após o retorno de Ednaldo Rodrigues à presidência da entidade, os bastidores da Seleção Brasileira estão movimentados. Além de Rodrigo Caetano como reforço, Dorival Júnior saiu do São Paulo para assumir a comissão técnica do Brasil. Vidente abre as cartas e resultado de Grêmio x Novo Hamburgo vai te surpreender Como isso afeta o Grêmio? Rival da Série A demite treinador No Atlético-MG, o executivo foi o responsável por contratar diversos jogadores de peso, formando um elenco qualificado. Certamente por conta de seu trabalho, o Galo tem um dos melhores grupos de jogadores do país na atualidade do futebol brasileiro. Rodrigo Caetano no Grêmio Ele começou a sua carreira no Imortal trabalhando nas categorias de base, no processo de revelar grandes jogadores. Além disso, no elenco principal, esteve na campanha do retorno à elite do futebol brasileiro em 2005, boa campanha no Brasileirão em 2006 e vice-campeão da Copa Libertadores em 2007. “Me forjei como atleta e profissional no Grêmio . É natural que meu nome seja lembrado. Ele (Guerra) me fez o convite, não posso negar. Mas para ter uma proposta tem uma distância muito grande. Não abri qualquer negociação, nem poderia. Pretendo realmente cumprir meu contrato no Galo, sempre fui cumpridor por onde passei”, disse Rodrigo Caetano sobre interesse recente do time gremista.

Desejo antigo do Grêmio - executivo Rodrigo Caetano - pode deixar o Atlético-MG
Crédito da imagem: Pedro Souza/Atlético

"Me forjei como atleta e profissional no Grêmio. É natural que meu nome seja lembrado. Ele (Guerra) me fez o convite, não posso negar. Mas para ter uma proposta tem uma distância muito grande. Não abri qualquer negociação, nem poderia. Pretendo realmente cumprir meu contrato no Galo, sempre fui cumpridor por onde passei", disse Rodrigo Caetano sobre interesse recente do time gremista.



VEJA TAMBÉM
- Mano Menezes reage com ironia a perguntas sobre poupados e assume responsabilidade por derrota no Engenhão
- Clube uruguaio avança e tenta tirar atacante do Grêmio; reunião em Montevidéu acelera tratativas
- Após derrota para o Botafogo, Mano admite erro tático e vê Grêmio ameaçado na classificação




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/11/2025






22/11/2025