A partir desta quinta-feira, a Hamburgueria 1903 passa a oferecer um novo produto para seus clientes. Trata-se do hambúrguer Celeste, um lanche especial que apresenta um diferencial: ele é preparado com pão azul.
A ideia de criar este sanduíche surgiu dentro da proposta da lanchonete de inovar e fortalecer ainda mais a relação dos torcedores com o Clube. “O pão azul surge dentro de um processo de inovação que é uma constante da Hamburgueria desde o seu lançamento. Precisamos oferecer aos nossos clientes produtos que são novidades no segmento e, acima de tudo, que tenham qualidade. Para desenvolvermos esse pão realizamos diversas pesquisas e estudos, afim de oferecer ao nosso torcedor uma experiência gastronômica única”, destacou o executivo de marketing do Grêmio, Beto Carvalho.
O hambúrguer recebeu o nome de Celeste pela relação de sua cor com o Tricolor. “O Grêmio é celeste. Os gremistas são identificados com essa cor e por isso atribuímos esse nome ao novo sanduíche”, comentou o executivo.
O corante utilizado na produção dos pães é 100% natural. O engenheiro de alimentos da SportFood Franchising e Licenciamento, Bruno Nucci, explicou a fabricação do produto: “São duas massas distintas - uma delas é fermentada e a outra não. A massa não fermentada é onde colocamos o corante alimentício de coloração azul, que se torna uma espécie de casca para a massa fermentada interna, de conotação branca. Após este processo, ele é assado e está pronto”.
Para garantir a qualidade, a comercialização do hambúrguer será limitada diariamente. Os torcedores poderão provar o Celeste pelo valor de R$21,90. Também há a opção do combo, que acompanha batata frita e refrigerante, por R$28,90 e ainda o sanduíche duplo, pelo mesmo valor.
De acordo com o diretor da SportFood Franchising e Licenciamento, Fernando Ferreira, uma das propostas da Hamburgueria 1903 é fazer com que os clientes se identifiquem com a alma do Clube. “Estamos sempre procurando uma forma de inovar. Queremos que o torcedor identifique o Clube no espaço da nossa loja. Estamos buscando diariamente maneiras de fazer com que isso se traduza em produtos e situações que façam com que o torcedor não venha simplesmente comer um sanduíche, mas se identifique com nosso serviço e se sinta bem”, destacou.
O cardápio também passará por uma reformulação e será apresentado na próxima segunda-feira, 17. Os clientes poderão optar por hambúrgueres mais gourmet, além do sanduíche Copero, que volta a sua receita original.
Localizada na Rua dos Andradas, em frente à Praça da Alfândega, no centro de Porto Alegre, a lanchonete funciona das 10h às 20h de segunda a sexta-feira e, aos sábados e domingos, das 10h às 18h. Também há o serviço delivery - os pedidos podem ser feitos através do aplicativo PedidosJá, disponível para download no App Store, Google Play e Windows Stor.
Sócios do Grêmio possuem descontos especiais.
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A ideia de criar este sanduíche surgiu dentro da proposta da lanchonete de inovar e fortalecer ainda mais a relação dos torcedores com o Clube. “O pão azul surge dentro de um processo de inovação que é uma constante da Hamburgueria desde o seu lançamento. Precisamos oferecer aos nossos clientes produtos que são novidades no segmento e, acima de tudo, que tenham qualidade. Para desenvolvermos esse pão realizamos diversas pesquisas e estudos, afim de oferecer ao nosso torcedor uma experiência gastronômica única”, destacou o executivo de marketing do Grêmio, Beto Carvalho.
O hambúrguer recebeu o nome de Celeste pela relação de sua cor com o Tricolor. “O Grêmio é celeste. Os gremistas são identificados com essa cor e por isso atribuímos esse nome ao novo sanduíche”, comentou o executivo.
O corante utilizado na produção dos pães é 100% natural. O engenheiro de alimentos da SportFood Franchising e Licenciamento, Bruno Nucci, explicou a fabricação do produto: “São duas massas distintas - uma delas é fermentada e a outra não. A massa não fermentada é onde colocamos o corante alimentício de coloração azul, que se torna uma espécie de casca para a massa fermentada interna, de conotação branca. Após este processo, ele é assado e está pronto”.
Para garantir a qualidade, a comercialização do hambúrguer será limitada diariamente. Os torcedores poderão provar o Celeste pelo valor de R$21,90. Também há a opção do combo, que acompanha batata frita e refrigerante, por R$28,90 e ainda o sanduíche duplo, pelo mesmo valor.
De acordo com o diretor da SportFood Franchising e Licenciamento, Fernando Ferreira, uma das propostas da Hamburgueria 1903 é fazer com que os clientes se identifiquem com a alma do Clube. “Estamos sempre procurando uma forma de inovar. Queremos que o torcedor identifique o Clube no espaço da nossa loja. Estamos buscando diariamente maneiras de fazer com que isso se traduza em produtos e situações que façam com que o torcedor não venha simplesmente comer um sanduíche, mas se identifique com nosso serviço e se sinta bem”, destacou.
O cardápio também passará por uma reformulação e será apresentado na próxima segunda-feira, 17. Os clientes poderão optar por hambúrgueres mais gourmet, além do sanduíche Copero, que volta a sua receita original.
Localizada na Rua dos Andradas, em frente à Praça da Alfândega, no centro de Porto Alegre, a lanchonete funciona das 10h às 20h de segunda a sexta-feira e, aos sábados e domingos, das 10h às 18h. Também há o serviço delivery - os pedidos podem ser feitos através do aplicativo PedidosJá, disponível para download no App Store, Google Play e Windows Stor.
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