Atacante do Grêmio emociona na mídia após triste perda de seu pai.

Jogador Felipe Vizeu emociona ao marcar gol e dedicar à memória de seu pai.


Fonte: -

Atacante do Grêmio emociona na mídia após triste perda de seu pai.

Ex-jogador do Grêmio comoveu a web após relatar sobre a morte do seu pai. Em um confronto válido pelo Campeonato Catarinense, Felipe Vizeu anotou um dos gols da vitória do Criciúma diante do Avaí, em cobrança de pênalti. No intervalo da partida, o jogador ex- Tricolor Gaúcho conversou com a imprensa e relatou a situação envolvendo seu pai. O atleta contou que soube do falecimento durante a tarde, mas pediu para continuar concentrado para o clássico. Assim, após contar o fato, o centroavante chorou muito e pediu muita oração para ele e sua família. Além disso, Felipe Vizeu relatou que precisava entrar em campo para ajudar os seus companheiros, que são como uma família para ele. Em seguida, o jogador destacou que ficou muito triste com a notícia do seu pai, mas sabe que ele descansou. “Eu sabia que precisava jogar, mesmo com essa notícia muito triste. Tinha que ajudar meus companheiros, que também são uma família para mim. Fiquei muito triste com a notícia do meu pai, mas eu sei que ele descansou. Quero dedicar o gol a ele e pedir muita oração pra mim e minha família. Que isso conforte os nossos corações. Eu vou seguir assim, lutando e brilhando nos campos do mundo, se Deus quiser, dando muitas alegrias pra ele, agora me olhando lá de cima”, disse.

Felipe Vizeu e Luan - Grêmio
Imagem Lucas Uebel/ Grêmio

Mais informações sobre o atleta ex-Tricolor Conforme apuração do Globo Esporte , o pai do atleta, que tinha 59 anos, já estava internado em um hospital na cidade de Juiz de Fora, Minas Gerais. No entanto, a causa da morte não foi revelada pela família. Vizeu vestiu a camisa do Imortal na temporada de 2019, participou de 26 partidas e anotou 5 gols.

“Eu sabia que precisava jogar, mesmo com essa notícia muito triste. Tinha que ajudar meus companheiros, que também são uma família para mim. Fiquei muito triste com a notícia do meu pai, mas eu sei que ele descansou. Quero dedicar o gol a ele e pedir muita oração pra mim e minha família. Que isso conforte os nossos corações. Eu vou seguir assim, lutando e brilhando nos campos do mundo, se Deus quiser, dando muitas alegrias pra ele, agora me olhando lá de cima”, disse.



VEJA TAMBÉM
- Mano Menezes reage com ironia a perguntas sobre poupados e assume responsabilidade por derrota no Engenhão
- Clube uruguaio avança e tenta tirar atacante do Grêmio; reunião em Montevidéu acelera tratativas
- Após derrota para o Botafogo, Mano admite erro tático e vê Grêmio ameaçado na classificação




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/11/2025





22/11/2025