Família de ex-atleta gremista envolvida em venda de ingressos falsos durante Carnaval carioca.

Mulher é presa no Rio de Janeiro por suspeita de vender ingressos falsos para desfiles na Sapucaí.


Fonte: -

Família de ex-atleta gremista envolvida em venda de ingressos falsos durante Carnaval carioca.

Uma notícia chocante envolvendo a irmã de um ex-jogador do Grêmio ganha destaque no cenário carnavalesco do Rio de Janeiro. A mulher foi presa na manhã desta terça-feira (13), em Jacarepaguá, por suspeita de estelionato, ao supostamente vender ingressos falsos para os desfiles na Sapucaí. A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão temporária a Lívia Moura, irmã do ex-lateral Léo Moura, que integrou o grupo do Tricolor que foi campeão da América em 2017. Foram encontradas pulseiras falsas na sua residência, indicando um possível esquema de acesso irregular a camarotes do Carnaval carioca.

As investigações surgiram após vítimas registrarem denúncias na 19ª Delegacia de Polícia da Tijuca, relatando que a suspeita cobrava a quantia de 5 mil reais por ingresso. Lívia estava sob medida cautelar de prisão em domicílio desde 2022, contudo, jamais utilizou o dispositivo de monitoramento eletrônico estabelecido pela Justiça.

Grêmio Léo Moura Fut-7
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

Não é a primeira vez que Lívia Moura se envolve em práticas ilícitas relacionadas à venda de ingressos. Em 2022, ela foi apontada como criadora de um site falso de venda de ingressos para o festival Rock in Rio. Na ocasião, as vítimas realizavam pagamentos via Pix, sendo lesadas pela fraude. O ex-jogador Léo Moura se manifestou sobre o ocorrido na época, dissociando-se das ações da irmã. “Só quero deixar claro novamente que os problemas da minha irmã são absolutamente dela, infelizmente para a tristeza da família. Não me envolvo e nem compactuo com isso. Se errou, que pague pelos erros e não cometa novamente”, afirmou Léo Moura em 2022.



VEJA TAMBÉM
- Mano Menezes reage com ironia a perguntas sobre poupados e assume responsabilidade por derrota no Engenhão
- Clube uruguaio avança e tenta tirar atacante do Grêmio; reunião em Montevidéu acelera tratativas
- Após derrota para o Botafogo, Mano admite erro tático e vê Grêmio ameaçado na classificação




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/11/2025





22/11/2025