Pavon marca na estreia e mira reencontro com coudet no Gre-Nal: "Agora rivais

Pavon conquista torcida e destaca-se em estreia pelo Grêmio com gol e duas assistências.


Fonte: -

Pavon marca na estreia e mira reencontro com coudet no Gre-Nal: Agora rivais

Pavon recém-chegou a Porto Alegre, mas antes de mesmo de ser apresentado já caiu nas graças da torcida do Grêmio. No sábado, entrou no intervalo e foi o melhor em campo na goleada por 6 a 2 sobre o Santa Cruz. Nesta segunda, ele foi apresentado oficialmente no CT Luiz Carvalho. O jogador argentino de 28 anos recebeu a camisa 21 do vice de futebol Antônio Brum e falou sobre os desafios no novo clube e a boa com estreia, com direito a gol e duas assistências. – Estou muito feliz pelo primeiro gol, não imaginei que fosse acontecer tudo isso, mas sabia que tinha que fazer tudo com vontade. Feliz e agradecido ao Grêmio por toda a confiança. Agora é esperar o final de semana e tentar o melhor para nós no clássico – declarou o atacante gremista.

Cristian Pavon em apresentação no Grêmio — Foto: João Victor Teixeira
Créditos da imagem: João Victor Teixeira

Após a boa impressão na estreia, Pavon se credencia para iniciar o Gre-Nal do próximo domingo como titular. O clássico marcará o reencontro dele com o técnico Eduardo Coudet, com quem trabalhou no Atlético-MG. Mas conhecedor da rivalidade que envolve o Gre-Nal, o argentino afirmou que a amizade entre os dois ficará de lado. – Já conheço ele, mas agora estou aqui e não é mais meu amigo. É um rival que vamos com tudo e tratar de fazer o melhor para o Grêmio – afirmou o atacante, que traz na bagagem experiência no maior clássico da Argentina, Boca Juniors x River Plate. – Sei como são clássicos. A verdade é que se eu jogar, vou tratar da melhor maneira. Sei como enfrentar os clássicos.

A vinda do reforço gremista teve participação do atual técnico do Atlético-MG, esse com um longa lista de serviços prestados ao Tricolor. Pavon revelou que procurou Felipão antes de acertar com o Grêmio. Sem muito espaço em Belo Horizonte, o jogador chega atrás de mais oportunidades. – A chegada aqui foi falada com ele, se me deixava sair. Com Scolari tive jogos muito importantes, joguei bastante, o último quando arrancou a temporada não tinha muitas chances. Só queria jogar e me sentir um jogador importante. Agora que estou aqui, muito feliz e agradeço a todo o Grêmio por fazer todo possível para eu estar aqui – disse o camisa 21.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio terá cara nova no Rio! Mano Menezes altera meio e ataque e mexe no time antes de duelo com o Botafogo!
- Grêmio encara pedreira no Rio! Mano Menezes tenta quebrar tabu contra o Botafogo em duelo decisivo!
- Sub-17 encerra participação na Copa Sul; encerramento de campeonato juvenil.




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/11/2025

22/11/2025