Presidente do Inter critica o Grêmio e tenta influenciar arbitragem novamente.

Presidente do Inter critica postura do Grêmio e punição de Coudet gera polêmica no clássico GreNal 441.


Fonte: -

Presidente do Inter critica o Grêmio e tenta influenciar arbitragem novamente.

Imagem: Ricardo Duarte / Inter Presidente do Inter fala sobre o Grêmio O GreNal 441 segue agitando os bastidores de Grêmio e Inter. Com várias polêmicas no clássico e o Tricolor Gaúcho prejudicado em alguns lances, o presidente do Colorado não recebeu bem as críticas da direção gremista sobre a arbitragem do duelo. Irritado, Alessandro Barcellos soltou o verbo contra o Grêmio. Assim, de acordo com Alexandre Ernst, a situação pode gerar mais polêmicas ainda no final de semana, pelas quartas de final. Inicialmente, o presidente do Colorado ficou na bronca com Antonio Brum, que ficou na beira do campo no GreNal 441. Além disso, o mandatário segue com a narrativa de condicionar a arbitragem. Confira todos os detalhes na publicação abaixo. BASTIDORES DESDE DE CAXIAS Direção do #Inter vê como absurda a punição de Coudet e projeta recurso para esta semana. Barcellos volta a citar do condicionamento do #Gremio junto à FGF e critica postura de Antonio Brum no Gre-Nal. Te conto aqui https://t.co/RB4meBZTC4 — Alexandre Ernst (@Alexandre_Ernst) March 3, 2024 Recentemente, membros dos dois clubes foram denunciados pelo TJD-RS, após invadir o gramado no Beira-Rio. No entanto, o julgamento foi adiado devido um compromisso de Antônio Brum e o órgão ainda não definiu uma nova data. Presidente do Colorado irrita com punição de Coudet Recentemente, Eduardo Coudet foi punido com três jogos por atitude no confronto diante do São José. Na ocasião, o treinador do Inter discutiu com o comandante do adversário e a situação ficou complicada no gramado. Assim, em entrevista, Barcellos criticou a punição e afirmou que entrará com recurso, já que o treinador colorado pode perder o jogo das quartas de final do Gauchão 2024 . “Todo respeito ao tribunal, mas a punição na nossa opinião teve dosemetria desproporcional com os fatos. Não houve vias de fato. O que houve foi reclamação de um fair-play. A entrada em campo foi para tirar jogadores e não para estimular a briga. E foi punido duplamente. Porque sai da área e um outro artigo. Consideramos demasiada. Nosso jurídico vai a partir de segunda tratar deste assunto”, informou. Imagem destaque: Ricardo Duarte/Inter

Barcellos do Inter x Grêmio
Créditos da imagem: portaldogremista.com.br

“Todo respeito ao tribunal, mas a punição na nossa opinião teve dosemetria desproporcional com os fatos. Não houve vias de fato. O que houve foi reclamação de um fair-play. A entrada em campo foi para tirar jogadores e não para estimular a briga. E foi punido duplamente. Porque sai da área e um outro artigo. Consideramos demasiada. Nosso jurídico vai a partir de segunda tratar deste assunto”, informou.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio terá cara nova no Rio! Mano Menezes altera meio e ataque e mexe no time antes de duelo com o Botafogo!
- Grêmio encara pedreira no Rio! Mano Menezes tenta quebrar tabu contra o Botafogo em duelo decisivo!
- Sub-17 encerra participação na Copa Sul; encerramento de campeonato juvenil.




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/11/2025

22/11/2025